Início Cultura YouTuber londrinense RezendeEvil estreia na TV

YouTuber londrinense RezendeEvil estreia na TV

247
0
COMPARTILHAR

Versátil, o youtuber Pedro Rezende, do canal RezendeEvil, já passeou por diversas áreas ao longo da sua carreira, que começou na produção de vídeos para internet. Além do sucesso no mundo online, Rezende coleciona experiências no teatro, na literatura infanto-juvenil, no empreendedorismo como dono de sua própria marca de roupas, a recém-lançada ADR Clothing, e sócio de um restaurante, o Gerônimo Gastrobar. Agora, o youtuber se lança para um novo desafio: a estreia na televisão. Ele dará vida ao personagem Luca, um dos protagonistas da nova série Z4, da parceria entre SBT e Disney Channel.

“Não consigo explicar minha felicidade em ter essa oportunidade. Está sendo incrível aprender cada dia mais, é algo que sempre quis fazer. Gosto muito de atuar, de interpretar e, principalmente, de entreter as pessoas. O que mais quero é que elas assistam a série e se divirtam. Todos do elenco estão muito animados, a sintonia é muito boa e a expectativa só cresce”, conta Rezende, que fez aulas e se preparou para viver o personagem.

A produção tem estreia prevista para o segundo semestre deste ano e traz nomes como Apollo Costa, Gabriel Santana, Matheus Lustosa, Werner Schunemann e Manu Gavassi no elenco. Confira a sinopse da série abaixo:

“Um produtor musical no ostracismo, quatro garotos talentosos e um sonho: criar uma boy band que vire mania nacional. Após ter levado vários artistas ao estrelato, Zé Toledo (Werner Schunemann) vive uma fase difícil. Há anos ele não emplaca uma banda nas paradas de sucesso e, a cada dia que passa, ele é mais ignorado pela indústria fonográfica e pelos cantores e grupos que ele ajudou a chegar à fama. Disposto a provar que ainda consegue lançar um novo fenômeno no cenário musical brasileiro, Zé decide montar uma boy band. Assim nasce a Z4.

Para colocar o projeto de pé, ele convoca Luca (Pedro Rezende), YouTuber que já é um sucesso nas redes sociais graças a um canal em que fala sobre música; Enzo (Apollo Costa), jovem de família rica que foi criado para gostar de música clássica; Paulo (Gabriel Santana), um exímio dançarino que dribla as dificuldades da vida com muito ritmo e suingue; e Rafael (Matheus Lustosa), garoto romântico e tímido, que adora compor canções de amor. Para dar conta desta missão, Zé conta com o auxílio da filha Pâmela (Manu Gavassi), que trabalha como professora de dança na Oficina de Cultura e Arte e será a coreógrafa da banda, e de Judith (Angela Dippe), responsável por cuidar dos meninos, que vão morar na casa de Zé, onde receberão lições para se transformarem em grandes pop stars.

Entre aulas de canto e dança, Luca, Enzo, Paulo e Rafael precisam lidar com a intransigência de Zé, que quer fazer tudo da maneira dele. Com conceitos ultrapassados, Zé mais atrapalha que ajuda os jovens, mas, pouco a pouco, eles convencem o produtor musical a ouvi-los e a Z4 começa a decolar. E para atingir o sucesso, Zé, Luca, Enzo, Paulo e Rafael vão ter que enfrentar as armações do DJ Felipe Vasques (Diego Montez), ex-namorado de Pâmela que culpa a banda pelo fim do relacionamento com a professora de dança, e de Giovana (Marina Brandão), aluna de Pâmela que faz qualquer negócio para se tornar uma bailarina famosa”.

Sobre Pedro Rezende, do canal RezendeEvil

Rezende é Pedro Afonso Posso Rezende, 21 anos, nascido em Londrina, no Paraná, de onde saiu aos 16 anos para ser goleiro do Real Rieti, time de futsal na Itália. Mas foi no computador que se transformou em um grande astro com suas séries no Minecraft, vlogs e desafios em seu canais no YouTube – “RezendeEvil”, “RezendeEvil Minecraft” e “Rezendinho”.

Cotado entre os youtubers mais vistos no mundo e escolhido pela Forbes como uma das pessoas com menos de 30 anos mais influentes no Brasil, o influencer da nova geração é hoje um exemplo dentro deste mercado que está mais que profissionalizado. Além de trabalhar até 15 e 17 horas por dia no canal, Pedro encontra tempo para mostrar suas habilidades em diferentes plataformas como literatura e teatro.

O youtuber é autor de três livros, que já venderam mais de 500 mil exemplares – “Dois Mundos, Um Herói”, “De Volta ao Jogo” e “Jogada Final”. E já esgotou ingressos em mais de 30 cidades com os espetáculos “O Paraíso”, “A Batalha dos Mundos” e “Festival Aliança do Rezende #ADR”. Em 2018 se tornou sócio do gastrobar Gerônimo, de Londrina.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário!
Por favor entre com seu nome aqui