Início Esporte João Paulo é novo reforço do LEC para sequência da Série B

João Paulo é novo reforço do LEC para sequência da Série B

2736
0
COMPARTILHAR

O volante João Paulo, 33 anos, é o novo reforço do Londrina Esporte Clube (LEC) para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B. Experiente, com histórico em divisões de elite do Brasil e do Japão, além de dois acessos à Série A no currículo, o jogador chega para a segunda passagem dele no Tubarão.

“Estou muito feliz em estar de volta ao Londrina”, afirma João Paulo, que defendeu o LEC pela primeira vez em 2007. Aqui,
disputou o Estadual e a Copa Paraná em 2007 e 2008. Conquistou a Copa Paraná de 2008, o que garantiu ao time londrinense um lugar na Série D do Brasileiro de 2009 na ocasião.

“Fui muito feliz durante o período que vivi no clube naquela época”, recorda-se João Paulo, que guarda o momento com carinho, afinal foi a Copa Paraná o primeiro título dele como profissional. “Hoje sou um jogador mais experiente e focado para brigar lá em cima e colocar o Londrina na Série A”, projeta ele agora quanto ao novo desafio.

Tarefa que em 2011 conseguiu com a Ponte Preta, quando trilhou com a equipe de Campinas o caminho rumo à divisão de elite do futebol nacional. Em 2012, repetiu o feito vestindo a camisa do Atlético Paranaense. Também disputou o torneio em 2010, pelo Paraná Clube, e em 2018, pelo Coritiba. No total, atuou em 76 partidas pelo BR Série B. Anotou 10 gols no período.

“A estrutura que o Londrina oferece hoje é maravilhosa”, elogia o jogador no retorno ao clube. “Temos um bom elenco, uma boa comissão técnica. A direção do clube também é excelente. Então digo que vim para um clube que não irá brigar por meio de tabela, muito menos lá embaixo. Vim para um clube que vai subir para a Série A”, encerra.

O próximo compromisso do LEC na Série B nacional será na sexta-feira (22), às 19 horas, contra o São Bento, em Sorocaba. pela 12ª rodada da competição.

(Com informações da assessoria de imprensa /LEC – Foto: Gustavo Oliveira/LEC/Divulgação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário!
Por favor entre com seu nome aqui