Início Cidade e Região Beer & Beef reunirá 50 rótulos de cervejas a partir desta 5ª

Beer & Beef reunirá 50 rótulos de cervejas a partir desta 5ª

2223
0
COMPARTILHAR

Quatro dias de muita animação, gastronomia de primeira e música boa. Assim será a segunda edição do Beer&Beef no Catuaí Shopping Londrina. O evento será realizado de 5 a 8 de setembro, no estacionamento externo, em frente à entrada principal.

No local haverá vários stands, sendo 14 restaurantes, com diferentes porções e cortes de carnes, além de mais de 50 rótulos de cervejas, de artesanais a marcas consagradas. Já as sobremesas ficarão por conta da Cacau Show e da Freddo.

“A primeira edição foi um sucesso de público, com a presença de mais de dez mil pessoas. Para este ano ampliamos a programação do evento para quatro dias. Está imperdível, com muita carne, cerveja, boa música, espaço kids e, ainda, é pet friendly. O Beer&Beef é para toda família”, afirmou a gerente de Marketing do Shopping, Lorraine More.

O festival de sabores, que oferece um ambiente descontraído aliado a experiência gastronômica completa, será ainda embalado por muito rock e blues.

Restaurantes confirmados

Vão participar da festa nomes como Boi da Cara Preta, Chef Paulo Guedes, Código da Carne, Cozinha de Lourenço, Da Garagem, Gelobel, Karbone, Lá no Fundo Restaurante, Léo Calixto Mestre de Cortes, Madê Cozinha de Herança, Mr. Cheff, Nido Pastifício e Baiano – O Rei da Batida, Outback e Prosa Cozinha Secreta.

Opções do cardápio

O cardápio do Beer&Beef traz opções gastronômicas para todos os paladares e bolsos, com valores que variam de R$ 8 a R$ 40. Algumas sugestões são: hambúrgueres variados; espetos de cordeiro, kafta recheada com queijo e alcatra; sobrecoxa de frango desossada assada na parrilha com farofa de alho; fraldinha servida com mandioca cremosa e bacon; sobreasas de frango empanadas servidas com molho tipo blue cheese; carré de cordeiro na parrilha servido com chimichurri de hortelã; sanduíche árabe de pão pita, alface, tomate, cebola roxa e maionese caseira de ervas; sanduíche de pernil; queijo coalho com vinagrete de cogumelos e melado de amendoim; “pãoliça” com chimichurri; chouriço com vinagrete de maçã verde e uva; arroz a carreteiro com ragu de costelinha suína ao barbecue; paleta de boi assada no fogo de chão; costela suína; cordeiro no conhaque; choripan, pão francês recheado com linguiça toscana artesanal, chimichurri e crispy de cebola; croquete de carne com molho de pimenta caseira; porção de panceta crocante; tortelli de queijo com ragu de ossobuco, entre tantas outras delícias.

Cervejarias presentes

E para os apaixonados por cervejas, estarão no evento as cervejarias Amadeus, Bravo Brew, Dropthe Hop, Geada Negra, Hop’n Kombi Beer Trip, Morcelli e Santo Prazer. E ainda, o Chopp Brahma Express, com o lançamento da marca Patagônia.

Programação musical

O Beer&Beef contará, ainda, com o melhor do rock e do blues. Na quinta-feira (5/9), apresentam-se B-Sides, às 18h30, e Folk in Folks, às 20h30. Na sexta-feira (6/9), a animação fica com Blow-Up, às 18h30, e Poor Boys, às 20h30. Já no sábado (7/9), sobem ao palco Guilherme Moreno, às 13h; Rock Nobilis, às 15h30; Luke The Held, às 18h30; e Sr. Bonifácio, às 20h30. No último dia de evento, domingo (8/9), as atrações são Elvis Presley cover, às 13h, London Bridge, às 14h30; Double Minds, às 17h30; e Kiko Jozzolino, às 19h30.

Programação Kids e Adulto

Para as crianças, uma programação especial foi montada, com oficinas de slime, pintura e bonequinha sensorial. Atividades de artesanato com decoração de nuvem, cupcake e estrela em feltro com apliques também foram programadas. Além disso, haverá cama elástica, tobogã inflável, kiddie play – castelinho e futebol inflável. Já os adultos poderão se divertir com uma parede de escalada de cinco metros e tiro ao alvo.

Beer&Beef – Catuaí Londrina

5 a 8 de setembro de 2019

Quinta e sexta-feira – das 17h às 23h

Sábado – das 12h às 23h

Domingo – das 12h às 22h

Espaço kids e adulto, pet friendly e música ao vivo.

Entrada gratuita.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário!
Por favor entre com seu nome aqui