Início Esporte Em busca de superação, LEC enfrenta o Brasil em Pelotas

Em busca de superação, LEC enfrenta o Brasil em Pelotas

626
0
COMPARTILHAR

A equipe principal do Londrina Esporte Clube está com 20 atletas no Rio Grande do Sul, onde volta a campo pelo Campeonato Brasileiro da Série B às 19h15 desta terça-feira (3). O Tubarão vai enfrentar o Brasil-RS, no Estádio Bento Freitas, em pelo Pelotas – interior gaúcho.

LISTA DE CONVOCADOS:
Para o gol: César e Emerson;
Para a zaga: Léo Rigo, Sílvio e Wallace Acioli;
Para as laterais: Breno e Hélder;
Para o meio de campo: Arthur Caculé, Bertotto, Bruno Paulista, Germano, Higor Leite, Neris e Pedro Cacho;
Para o ataque: Junior Pirambu, Luidy, Léo Passos, Nathan, Paulinho Moccelin e Safira.

O elenco tem três novidades. Uma delas é o retorno do lateral-direito Helder. Recuperado de um edema na região da coxa, o jogador treinou normalmente tanto no domingo (1), ainda em Londrina, quanto em nesta terça-feira (2), em Porto Alegre.

Ausentes da lista de convocados para o jogo com o CRB, o volante Bruno Paulista e o atacante Léo Passos voltaram a ser relacionados.

AUSÊNCIAS

Ainda com relação ao time que enfrentou o CRB no sábado, o Alviceleste não vai poder contar com o lateral-direito Raí Ramos, que recebeu cartão vermelho e cumpre uma partida de suspensão.

O volante Denner também está fora do jogo em Pelotas. Poucos minutos depois de entrar em campo no sábado, ele sentiu uma lesão no joelho. Segue sendo avaliado pelo Departamento Médico para dar sequência ao tratamento.

Outros três atletas cumprem agenda no DM. O lateral-esquerdo Felipe Vieira, também com uma lesão no joelho, segue afastado da agenda de treinos. O zagueiro Diogo Silva, com uma lesão na coxa, e o atacante Dagoberto, com uma lesão no músculo, também estão em recuperação médica.

O zagueiro Augusto e o volante Anderson Leite já estão em trabalho de transição e devem retomar em breve a agenda normal de treinos. (Fonte: LEC)

Foto – Gustavo Oliveira/Divulgação

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário!
Por favor entre com seu nome aqui