Início Esporte LEC perde mais uma e preocupação agora é zona de rebaixamento

LEC perde mais uma e preocupação agora é zona de rebaixamento

6968
0
COMPARTILHAR

O Londrina Esporte Clube (LEC) perdeu de 1 a 0 do Brasil (RS), no Estádio Bento Freitas, em Pelotas, na noite desta terça-feira e completou oito partidas sem vitória. O técnico Claudio Tencati sofreu sua quarta derrota consecutiva desde que assumiu o comando do time no Campeonato Brasileiro da Série B este ano.

Depois de frequentar o G-4 no início da competição e aspirar a uma das vagas na Série A, o Tubarão agora corre risco de cair para a zona de rebaixamento. Empacado nos 25 pontos, na 12.a colocação, o LEC está a apenas três pontos do Vila Nova (GO), melhor colocado no Z-4.

O Brasil de Pelotas não precisou de muito tempo para abrir o marcador. Logo aos 7 minutos, Rodrigo Alves recebeu na área e mesmo cercado por três marcadores, conseguiu chutar cruzado. O goleiro César e o zagueiro Wallace ficaram indecisos e a bola atravessou a frente do gol: Ednei apareceu livre do outro lado e tocou para as redes. Na melhor oportunidade do LEC, após cruzamento da esquerda, Junior Pirambu antecipou-se ao zagueiro do Brasil, mas o desvio saiu para fora. Mais organizado, o time gaúcho,  dominou a primeira etapa.

No segundo tempo o Londrina melhorou, principalmente pelo esforço de seus jogadores, e comandou as ações. No entanto, não fez o suficiente para conseguir o empate. A melhor chance foi desperdiçada por Nathan Cachorrão, que dominou no peito dentro da área e finalizou para fora.

Na próxima rodada, o Londrina recebe o Coritiba no Estádio do Café. Paulinho Moccelin, que recebeu terceiro cartão amarelo, estará fora. Por outro lado, o Tubarão deverá ter o retorno de Augusto, Anderson Leite e Dagoberto, recuperados de problemas médicos.

BRASIL DE PELOTAS: Carlos Eduardo; Ricardo Luz, Bruno Aguiar(Nirley), Leandro Camilo e Ednei; Leandro Leite, Eduardo Person, Diogo Oliveira e Murilo Rangel (Maicon Assis); Cristian (Daniel Cruz) e Rodrigo Alves. Técnico: Bolívar.

LONDRINA: César; Hélder, Wallace, Léo Rigo e Breno; Germano, Matheus Neris(Léo Passos) e Higor Leite; Paulinho Moccelin(Luidy), Júnior Pirambu e Safira (Nathan Cachorrão). Técnico: Claudio Tencati.

(Foto: Reprodução/Brasil de Pelotas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário!
Por favor entre com seu nome aqui