Início Cidade e Região Instituto busca projetos em Londrina na área de educação

Instituto busca projetos em Londrina na área de educação

166
0
COMPARTILHAR

As inscrições para o edital da 4ª edição do programa Educar para transformar, realizado pelo Instituto MRV, foram prorrogadas. O programa busca apoiar projetos sociais que, por meio da educação, resolvam problemáticas locais e contribuam para o desenvolvimento sustentável da população residente na região do Jardim Morumbi, em Londrina. O edital com o chamamento público para o programa está disponível no site do instituto pelo link www.institutomrv.com.br/pt/edital

Sob o tema “Para educar e transformar, é só começar”, a quarta etapa do programa do Instituto MRV quer captar projetos desenvolvidos por instituições sem fins lucrativos, com pelo menos um ano de existência, e por pessoas físicas maiores de 18 anos que tenham como público-alvo crianças, adolescentes ou jovens com idade até 24 anos que residam na região do Jardim Morumbi, no município paranaense.

Durante quatro meses, cada projeto vencedor receberá aporte financeiro total de R$ 30 mil, além de capacitação dos organizadores pela equipe do Instituto MRV, com o objetivo de desenvolver as ações contempladas.

Sobre o Instituto MRV
Para a MRV Engenharia, investir em responsabilidade social é tão importante quanto garantir o sonho da casa própria para milhares de brasileiros. Por isso, a companhia fundou em 2014 o Instituto MRV, organização sem fins lucrativos, voltada para promoção da transformação social do país por meio da educação. Somente em 2017, foram investidos mais de R$5,6 milhões em projetos como a Chamada Pública de Projetos, Criança Esperança, Programa Miguilim, Cidade dos Meninos São Vicente de Paulo, Projeto Querubins, e muitos outros. Além disso, o Instituto também é responsável pelo incentivo ao voluntariado junto aos mais de 20 mil colaboradores da construtora. Saiba mais em www.institutomrv.com.br.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário!
Por favor entre com seu nome aqui