Início Cidade e Região UBSs de Londrina não atenderão no período em que o Brasil jogar

UBSs de Londrina não atenderão no período em que o Brasil jogar

1660
0
COMPARTILHAR

A Secretaria Municipal de Saúde informa o funcionamento dos serviços municipais nos dias de jogos da Seleção Brasileira na primeira fase da Copa do Mundo de Futebol. Nas unidades administrativas, nos dias em que os jogos ocorrerem no período da manhã, o expediente será das 12 às 18 horas e quando ocorrerem no período da tarde será das 8 às 14 horas, conforme determina o Decreto Municipal nº 869, de 14 junho de 2018.

O expediente nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs), Centro de Especialidade Odontológicas, Policlínica Municipal, Centro de Referência Dr. Bruno Piancastelli Filho, Centro de Apoio Psicossocial Álcool e Drogas e Centro de Apoio Psicossocial Infantil, excepcionalmente nos dias de jogos da Seleção Brasileira na primeira fase, será das 12 às 19 horas na próxima sexta-feira (22), e das 7 às 14 horas no dia 27 de junho.

As Unidades de Saúde de atendimento de 16 e 24 horas deverão escalar os servidores de acordo com a demanda do serviço, para que não ocorra interrupção e não comprometa a qualidade dos atendimentos.

Para os servidores lotados nas unidades administrativas, UBSs e demais serviços que não conseguirem cumprir a jornada de trabalho no contraturno, será oportunizado o desconto em banco de horas armazenadas e/ou a reposição da carga horária.

Já as Unidades de Pronto Atendimento(UPAs), o Pronto Atendimento Infantil(PAI), serviço de atenção domiciliar, laboratório, Centro de Apoio Psicossocial  (CAPS  III) e Maternidade Municipal Lucilla Ballalai, estarão atendendo normalmente, com escala completa. (Fonte: Prefeitura/NCom)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário!
Por favor entre com seu nome aqui