Início Esporte Thomás deixa o LEC. Moccelin pode voltar ao clube

Thomás deixa o LEC. Moccelin pode voltar ao clube

2305
0
COMPARTILHAR

O meio-campista Thomás (foto) está deixando no Londrina Esporte Clube (LEC) para defender o Apollon Smyrnis, da Grécia. Segundo a assessoria do Tubarão, o clube e o jogador chegaram a um acordo para rescisão de contrato. Não foram informados os valores envolvidos na transação.

Thomás não chegou a completar um mês no Londrina. Vindo do Sport (PS), ele foi apresentado como um reforço para a Série B e solução para a escassez de meias no time no dia 31 de março. Segundo o Londrina informou nesta sexta-feira (22), “na negociação de vinda do atleta, havia uma cláusula de liberação caso houvesse uma proposta internacional”.

Aos 25 anos de idade, o atleta já passou pelo Flamengo, Seattle Sounders (EUA), Siena (Itália) e defendeu a Seleção Brasileira Sub-20 em 2012. Agora vai jogar no futebol grego. “Será uma nova experiência na minha vida, um desafio novo na minha carreira”, disse ele. “Infelizmente fiquei pouco tempo no Londrina, mas o suficiente para me tornar um torcedor do clube. Fui tratado por todos com muito carinho e agradeço a cada um pelo apoio nesse período em que estivemos juntos”, declarou.

“Agradeço também aos torcedores, aos quais peço que que sigam ajudando o time. Mesmo de longe, estarei na torcida com todos para que o Londrina consiga o nosso tão sonhado acesso à Série A”, concluiu.

Paulinho Moccelin

O atacante Paulinho Moccelin, que já defendeu o LEC em três oportunidades, está negociando seu retorno para disputar a Série B. O jogador vinha atuando pelo Maringá no Campeonato Brasileiro Série D.

(Com informações da assessoria de imprensa do LEC – Foto: Gustavo Oliveira/LEC/Divulgação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário!
Por favor entre com seu nome aqui