Início Cultura Londrina terá show em tributo a Bon Jovi

Londrina terá show em tributo a Bon Jovi

2560
0
COMPARTILHAR

Formada em 1982 em New Jersey, a banda BON JOVI, que já vendeu mais de 130 milhões de cópias dos seus 19 álbuns e é recordista de público em suas turnês mundiais, ganha a homenagem acústica mais importante na América Latina: o espetáculo “The Bon Jovi Acoustic Experience” que se apresenta em Londrina no dia 5 de outubro, às 20 horas, no Teatro Mãe de Deus.

Criado e interpretado pelo cantor, compositor, guitarrista e empresário Fábio HZ, o espetáculo conta com uma produção musical encorpada e uma apresentação que vai além do banquinho e violão, com arranjos sofisticados, loops e efeitos harmônicos, que garantem ao ouvinte uma experiência ampla e rica.

A novidade do espetáculo “The Bon Jovi Acoustic Experience” está no formato intimista por contar apenas com o cantor no palco, sendo possível a dedicação aos predicados musicais de Jon, Richie e Cia para além do apelo visual.

Fábio HZ descobriu a música muito cedo, aos 14 anos, quando, em 1995, ganhou de presente o aclamado álbum These Days, da banda que se tornaria a grande inspiração da sua vida.

Para compor o espetáculo, escolheu a dedo, e após muita pesquisa, versões acústicas que realmente foram apresentadas por Jon e Richie em shows mais intimistas. Muitas destas versões são inéditas do grande público. Durante o show, Fábio HZ traz ainda histórias da banda, lembrando do seu período pré-fundação em 1982, até os dias atuais, e relatando curiosidades sobre os ídolos.

Fábio HZ está sendo considerado a voz oficial de Jon Bon Jovi no Brasil. O jornalista Fábio Blanes, em conteúdo publicado no site bigrockandroll, destacou: “Chama atenção a grande similaridade da voz de Fábio e Jon Bon Jovi”.

Os convites para o espetáculo, com única apresentação, podem ser adquiridos pelo site www.aloingressos.com.br por R$ 60,00 a inteira e R$ 30,00 a meia entrada.

SERVIÇO

– Data e Horário: 5 de outubro de 2019 às 21 horas

– Local: Teatro Mãe de Deus

– Endereço: Av. Rio de Janeiro, 670 – Centro, Londrina

– Músicas: Bon Jovi

– Direção Artística: Fábio Hz

– Produção Executiva: HZ Produções Artísticas

– Produção Musical: Fábio Hz

– Argumento: Fábio Hz

– Elenco: Fábio Hz

– Duração: 90 minutos

– Foto/Design: Bruno Vatanabe e HZ Produções

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário!
Por favor entre com seu nome aqui