Início Especias Energia do amarelo predomina em nova coleção de calçados

Energia do amarelo predomina em nova coleção de calçados

2836
0
COMPARTILHAR

Verão lembra cor e vibração e, seguindo a trilha deste inverno, a temporada quente traz o amarelo como destaque na moda. Um pouco mais vibrante do que o mostarda que faz sucesso por esses dias, o tom que vai dominar as produções é mais iluminado e fresco, mas ainda brando e com um toque de leveza. Fácil de combinar, a cor está entre as apostas da Coleção Spring Summer’s Jorge Bischoff, tingindo uma grande diversidade de sapatos e bolsas para a temporada.

Das peças statement até as clássicas, o amarelo sunset faz uma combinação perfeita com os terrosos e neutros, assim como materiais naturais e linhas orgânicas.

Atenção para as mesclas de texturas, que fazem toda a diferença para fugir do óbvio. Uma boa pedida é misturar looks minimalistas, como peças em linho, looks sequinhos ou mesmo um bom jeans, com acessórios em amarelo. Nos pés das mais despojadas, não podem faltar os tamancos, slingbacks e tênis, ressaltando o poder do movimento street no visual para o dia a dia.

Os saltos com linhas geométricas bem destacadas também estão entre os highlights, seja em peças lisas ou ricas em detalhes. Esta vibe viaja direto dos anos 90 para o verão 2020, consagrando as referências da década entre as tendências mais relevantes dessa estação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário!
Por favor entre com seu nome aqui