Início Esporte Londrina tenta aprimorar finalização para jogo com o Sampaio Corrêa

Londrina tenta aprimorar finalização para jogo com o Sampaio Corrêa

2059
0
COMPARTILHAR
Trabalhos de finalização de jogadas e posse de bola foram destaque dos primeiros exercícios técnicos e táticos da semana do Londrina Esporte Clube (LEC), que se prepara para enfrentar o Sampaio Corrêa pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A partida começa às 18h de domingo (1), no Estádio do Café.
A movimentação desta terça-feira (26) no CT da SM Sports foi a primeira que reuniu todo o elenco para os ensaios com bola. Pela manhã, o grupo também trabalhou com exercícios de força especial no campo para os jogadores de linha e trabalhos específicos no paredão para os goleiros.
A agenda começou na segunda-feira e segue até sábado.  A série de treinamentos continua nesta quarta-feira (27), também no CT, pela manhã. Na quinta-feira (28), serão novamente duas sessões. Na sexta (29), o elenco faz um treino com bola no Estádio do Café, à tarde. Sábado (30) pela manhã, a preparação termina no CT.
Também é no sábado que o time inicia a concentração para o jogo com os maranhenses.
O Londrina inicia a semana na 13ª colocação do Brasileiro da Série B, com 15 pontos conquistados. Está a seis pontos da zona de acesso à Série A. Fortaleza (26 pontos), Avaí (22), Figueirense (21) e CSA (21) são os quatro primeiros. O Sampaio Corrêa é o 15º, com 14 pontos.
Veja aqui como comprar o seu ingresso
(Com informações da assessoria de imprensa/LEC – Foto: Gustavo Oliveira/LEC/Divulgação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário!
Por favor entre com seu nome aqui