Início Esporte São Bento leva Marquinhos Santos e LEC anuncia novo técnico

São Bento leva Marquinhos Santos e LEC anuncia novo técnico

4044
0
COMPARTILHAR

O técnico Marquinhos Santos está deixando o Londrina Esporte Clube (LEC) para assumir o comando do São Bento (SP). O Tubarão já contratou um substituto. Trata-se de Sergio Soares, que estava no Santo André (SP) e será apresentado na manhã da sexta-feira (29).

Marquinhos Santos começou a trabalhar no LEC no dia 8 de março, após a saída de Ricardinho. Com a mudança, o time reagiu no Campeonato Paranaense e chegou a fazer a final do segundo turno, perdendo a vaga na decisão do título estadual para o Atlético. No Campeonato Brasileiro da Série B, o Tubarão faz uma campanha apenas regular e está no bloco intermediário. O último resultado foi justamente uma vitória sobre o São Bento (1 a 0), em Sorocaba.

O novo treinador do Londrina, Sérgio Soares, jogou como meia-armador de 1985 a 2004 e iniciou a carreira de técnico no Santo André. Passou, entre outros clubes, por Ponte Preta, São Caetano (SP), Paraná Clube, Atlético Paranaense, Avaí (SC), Ceará, Bahia, Goiás e esteve no Japão, dirigindo o Cerezo Osaka. Foi campeão estadual com o Bahia e com o Ceará e se destacou no Paulistão de 2010 com o Santo André, que foi vice-campeão, perdendo o título para o Santos.

Após demitir Paulo Roberto, que estava no clube desde 2013, o São Bento tentou contratar Moacir Júnior (Volta Redonda-RJ) e Milton Mendes (ex-Vasco), mas não deu certo. O técnico Marquinhos Santos deve estrear já no próximo sábado, às 18h, quando seu time enfrentará o Criciúma, no Estádio Heriberto Hulse, em Santa Catarina, pela décima terceira rodada da Série B.

(Foto: Gustavo Oliveira/LEC/Divulgação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário!
Por favor entre com seu nome aqui