Início Esporte Novo técnico do Tubarão já comanda treinamentos

Novo técnico do Tubarão já comanda treinamentos

128
0
COMPARTILHAR
Apresentado na tarde desta sexta-feira (29), o técnico Sérgio Soares já conduziu o primeiro trabalho no comando da equipe principal do Londrina Esporte Clube. A movimentação realizada no CT da SM Sports foi a primeira das duas previstas antes da partida das 18 horas deste domingo (1), contra o Sampaio Corrêa, no Estádio do Café, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
O treinamento começou às 15h30 e durou pouco mais de uma hora e meia, com trabalhos técnicos e táticos. A atividade contou também com os novos auxiliares técnicos Denys Facincani e Kaio Souza. Eles se juntam à comissão técnica permanente do clube, formada pelo preparador físico João Carlos Ruiz, pelo preparador de goleiros Edson Sabiá e pelo analista de desempenho Nikolas Trevizo.
A agenda de treinos continua na tarde deste sábado (30), no Estádio do Café. A partir das 17h30, o elenco londrinense faz no local do jogo deste fim de semana a última movimentação antes do desafio diante dos maranhenses. Depois da sessão, todos voltam ao CT, onde ficam concentrados para o encontro que pode aproximar o LEC do G-4, o grupo dos líderes da Série B que garante vaga na divisão principal no ano que vem.
O Londrina iniciou a rodada na 13ª posição, com 15 pontos conquistados. Fortaleza (26 pontos), Avaí (22), Figueirense (21) e CSA (21) estão na zona de acesso à Série A. O Sampaio Corrêa é o 15º colocado, com 14 pontos.
(Com informações da assessoria de imprensa/LEC – Foto:Gustavo Oliveira/LEC/Divulgação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário!
Por favor entre com seu nome aqui