Início Cidade e Região CMTU informa horário de serviços públicos municipais nesta segunda-feira

CMTU informa horário de serviços públicos municipais nesta segunda-feira

1939
0
COMPARTILHAR

A Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) informa o funcionamento dos serviços municipais nesta segunda-feira (2), em virtude do jogo da Seleção Brasileira contra o México, às 11 horas, pelas Oitavas de Final da Copa do Mundo de Futebol.

Os setores administrativos e de atendimento ao público funcionam das 14h às 18h, conforme determina o Decreto Municipal nº 944, de 28 de junho de 2018. Já os demais serviços vão funcionar da seguinte forma:

Transporte coletivo

Os ônibus do transporte coletivo operam com a tabela dos dias úteis, com o reforço de carros extras nas linhas a partir das 10h, antes do jogo, e ao final da partida, às 12h30.

Trânsito

Os agentes municipais trabalham em escala normal.

Feiras Livres

As feiras livres têm presença facultativa dos comerciantes.

Limpeza Urbana

Os serviços de limpeza e conservação da cidade seguem sem alterações.

Os Pontos de Entrega Voluntária (PEVs) suspendem o atendimento somente durante a partida da seleção. Antes e depois do jogo, permanecem abertos para o descarte de resíduos.

A coleta do lixo domiciliar (rejeito e resíduos orgânicos) e do material reciclável ocorre normalmente, passando pelos bairros já atendidos às segundas.

Terminal Rodoviário de Londrina (TRL)

A rodoviária tem o serviço normal das equipes operacionais, enquanto as atividades administrativas ocorrem também das 14 horas às 18 horas.

(Com informações da assessoria de imprensa – Foto: Arquivo)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário!
Por favor entre com seu nome aqui