Início Esporte Londrina deve ter mudanças na zaga para jogo em Goiânia

Londrina deve ter mudanças na zaga para jogo em Goiânia

2120
0
COMPARTILHAR

O Londrina Esporte Clube retomou a agenda de treinos na tarde desta segunda-feira (2), no CT da SM Sports. Depois do empate (1 a 1) com o Sampaio Corrêa, domingo, no Estádio do Café, o Tubarão se prepara para enfrentar o Vila Nova (GO). A partida, válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, começa às 20h30 de quinta-feira (5), no Estádio Serra Dourada, em Goiânia.

A equipe deverá ter alterações em relação à que atuou contra o Sampaio. Para o encontro com os goianos, os zagueiros Dirceu e Luizão e o lateral-direito Reginaldo voltam a ficar à disposição do time alviceleste, depois de cumprirem um jogo de suspensão devido ao acumulo de três cartões amarelos. O meio-campo Dudu está fora do duelo em Goiás, justamente por ter recebido o terceiro amarelo.

Sob supervisão do técnico Sérgio Soares, que estreou no cargo no domingo, serão três atividades até a viagem ao Centro-Oeste brasileiro, prevista para a tarde de quarta-feira (4). Uma delas foi o trabalho de recuperação física aos atletas que atuaram diante dos maranhenses e treino coletivo com o LEC Sub-19 ao restante do grupo. Outra sessão será realizada na manhã desta terça-feira (3), com todos do elenco. Os últimos ensaios ocorrem na manhã de quarta-feira (4). Toda a programação será no CT.

O Londrina inicia a semana na 13ª posição do Brasileiro da Série B, com 16 pontos ganhos. Está a seis pontos da zona de acesso à Série A, atualmente composta por Fortaleza (29 pontos), Avaí (22), CSA (22) e Vila Nova (22).

(Com informações da Assessoria de imprensa/LEC – Foto: Gustavo Oliveira/LEC/Divulgação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário!
Por favor entre com seu nome aqui