Início Cultura Shopping ganha bosque de flores naturais e apresentações de dança

Shopping ganha bosque de flores naturais e apresentações de dança

2468
0
COMPARTILHAR

O Catuaí Londrina ganhou uma estrutura na praça de eventos central que deixou o Shopping repleto de beleza, cores e aromas. O “Catuaí Jardim” abriga mais de 20 mil flores naturais em 288m² e impressiona não só pela incrível variedade natural, mas também pelo cenário que transporta o público a um universo de bosque encantado com luzes cênicas ao som de pássaros.

A grande quantidade de flores, das mais variadas espécies,  tira proveito de suas cores em grande estilo ao se tornarem gigantes esculturas. Um pássaro, uma iguana, uma joaninha e um grande cogumelo feito de rosas brancas e vermelhas são só uma parte do que o grandioso jardim reserva. Um balanço cheio de charme em meio aos tons de floresta e um clássico carrossel todo iluminado completam a magia que encanta adultos e crianças.

O ambiente é perfeito para fotos incríveis. A aposentada Emília Sakiyama, que é fã declarada da natureza, estava feliz por poder levar para casa o registro de tantas lembranças. “É ótimo trazer um pedaço da natureza aqui para dentro”, disse.

Para completar, uma apresentação com os seis principais bailarinos da Fundação Cultura Artística de Londrina (Funcart) na tarde do último domingo (1º), tendo o jardim como cenário, maravilhou o público. “A natureza é o cenário perfeito para a dança. E a apresentação neste ambiente é diferente porque estamos mais próximos do público, o que o teatro não possibilita”, comenta o diretor artístico da Funcart, Marciano Boletti.

A costureira Valdira Valente não escondeu a emoção ao falar do espetáculo. “Me emocionei muito. Tenho uma sobrinha bailarina, achei a iniciativa muito boa”, comentou Valdira, elogiando a atração. “A estrutura é fantástica e linda, está à altura do Shopping”, completou, planejando voltar e levar outras pessoas para contemplarem a beleza do jardim e os bailarinos em cena. “Meu marido tem que conhecer!”, afirmou.

O grupo de balé irá se apresentar todos os fins de semana de julho no cenário do Catuaí Jardim. Serão 12 espetáculos com 14 bailarinos profissionais. Os espetáculos serão às 15h e 18h, aos sábados, e às 16h aos domingos.

 

Serviço: Catuaí Jardim

Data: de 30 de junho a 12 de agosto;

Preço: gratuito

Preço do carrossel: R$ 10

Local: Praça de Eventos do Catuaí Shopping Londrina

Foto: Gabriel Teixeira

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário!
Por favor entre com seu nome aqui