Início Esporte Tubarão tem jogo difícil em Goiânia nesta quinta-feira

Tubarão tem jogo difícil em Goiânia nesta quinta-feira

250
0
COMPARTILHAR

O experiente atacante Thiago Ribeiro é uma das armas do Tubarão contra o Vila Nova 

O Londrina Esporte Clube (LEC) busca a segunda vitória consecutiva fora de casa neste Campeonato Brasileiro da Série B. Será também a segunda partida do time sob o comando do técnico Sérgio Soares. O duelo desta quinta-feira (5) é com o Vila Nova. O jogo começa às 20h30, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia.

Na última vez que atuou como visitante, o Tubarão superou o São Bento em Sorocaba, no interior paulista. A vitória, na ocasião, colocou fim a uma sequência de dois revezes do time. Na última rodada, o Alviceleste empatou com o Sampaio Corrêa (1 a 1) no Estádio do Café. O jogo em Goiânia será o primeiro fora de casa do novo treinador londrinense, que completa uma semana no cargo nesta sexta-feira (6).

Três titulares da defesa devem retornar ao time: o lateral-direito Reginaldo e os zagueiros Luizão e Dirceu.

Vinte atletas estão com a delegação do LEC em Goiânia. O grupo chegou à capital goiana na tarde de quarta-feira (4). Após o jogo de domingo, houve três sessões de treinos no CT da SM Sports.

O Tubarão ocupa a 14ª posição do Brasileiro da Série B, com 16 pontos ganhos. Uma vitória pode levar os time alviceleste ao nono lugar, próximo da zona de acesso à Série A. Fortaleza (29 pontos), Coritiba (23), Avaí (22) e CSA (22) formam o G4. O Vila Nova é o quinto, com 22 pontos.

(Com informações da assessoria de imprensa do LEC – Foto: Gustavo Oliveira/LEC

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário!
Por favor entre com seu nome aqui