Início Esporte Abertas as inscrições para Prova Pedestre da UEL

Abertas as inscrições para Prova Pedestre da UEL

2514
0
COMPARTILHAR

Estão abertas as inscrições para a Prova Pedestre da UEL – edição 2019 – que será realizada em 17 de novembro, a partir das 8 horas, no Campus Universitário. Interessados devem se inscrever até 10 de novembro no endereço Prova Pedestre 2019. As inscrições podem ser individuais ou em grupos, com variação dos valores das respectivas taxas.

A largada e chegada serão no Centro de Educação Física e Esporte (CEFE), em frente ao complexo esportivo João Santana, localizado no Campus Universitário. Os percursos serão de 4 e 8 km, além de caminhada, também de 4 quilômetros. Esta edição traz ainda a prova Kids, com percurso de 365 metros, para crianças de 7 a 12 anos. Conforme Regulamento da Prova Pedestre, os participantes são divididos entre as categorias juvenil, adulto, pré-veterano e veterano, masculino ou feminino.

A edição 2018 da Prova Pedestre recebeu 1.084 atletas amadores e profissionais de Londrina e região. De acordo com Hélio Serassuelo, assessor de esporte da Pró-reitoria de Extensão, Cultura e Sociedade (PROEX), a expectativa para a edição deste ano é de 1.200 inscritos.

O evento tem como tema “Dedicado à proteção da água em nosso planeta” e comemora também o Aniversário da UEL. O objetivo da competição é reunir estudantes, professores e servidores com a comunidade externa, e ainda incentivar a prática de atividade física.

Realização – A Prova Pedestre da UEL é uma realização da UEL, por meio da Pró-reitoria de Extensão, Cultura (PROEX), organizada pela Olímpicos Sports (OSS), com patrocínio da Metronorte, Caixa Econômica, Smart Run e Vale Verde, e apoio da Prefeitura de Londrina, Fundação de Esportes, Unimed, Losat, Blindex, HS Consórcios, KariluAki Gelo, Via Gráfit, Grafmarke, Rede Massa, Bolívar Esportes, Sulferraço, Araucária, 91.7, R5, SuperFit, ExtremeFit, Felicidade dos Pés Podologia, Instituto Federal do Paraná, Sávio, Big Power, Lincoln Tramontini, Sabin, Café Itamaraty, EmagreSee, Confetes da Vovó, Narturacitrus e Mais Saúde.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário!
Por favor entre com seu nome aqui