Início Esporte Victor Luiz, revelação do Cruzeiro, vai reforçar o Tubarão

Victor Luiz, revelação do Cruzeiro, vai reforçar o Tubarão

1976
0
COMPARTILHAR
BELO HORIZONTE/MG - 29.05.2018: Treinamento na Toca da Raposa II, em Belo Horizonte. Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro E.C. IMPORTANTE: Imagem destinada a uso institucional e divulgação, seu uso comercial está vetado incondicionalmente por seu autor e o Cruzeiro Esporte Clube. IMPORTANT: image intended for institutional use and distribution. Commercial use is prohibited unconditionally by its author and Cruzeiro Esporte Clube.

Talento formado nas equipes de base do Cruzeiro, o lateral-esquerdo Victor Luiz é o novo reforço da equipe principal do Londrina Esporte Clube para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B. O jogador de 20 anos de idade chega ao CT da SM Sports neste sábado (7) para os exames médicos e a assinatura do contrato.

O novo atleta alviceleste disse ter ficado feliz quando soube do interesse do clube. “Tive algumas propostas para ir para Portugal, mas na última segunda-feira recebi a informação de que havia o interesse do Londrina. Fiquei muito satisfeito. Podem ter certeza de que vou com força total para agregar, ajudar o elenco na busca pelos seus objetivos e fazermos história”, declarou.

O Tubarão será o terceiro clube da carreira de Victor Luiz. Em 2016, ele foi promovido ao elenco de principal cruzeirense. Fez parte do grupo que conquistou a Copa do Brasil de 2017 e o Campeonato Mineiro de 2018. Em 2017, saiu pela primeira vez da Toca da Raposa para defender o Democrata, de Governador Valadares (MG), no Estadual.

Sobre suas características, ele disse ser “um jogador bastante forte na marcação, mas que também gosta de surpreender com subidas ao ataque, com força e velocidade”. Mineiro de Belo Horizonte, Victor Luiz se mostra motivado para a missão de ajudar o Londrina a chegar à Série A.

“Conheço o Londrina e sei da tradição que o clube tem”, destacou o jogador. “Inclusive já tive a oportunidade de jogar contra [na semifinal da Copa da Primeira Liga, em 2017] e ver a força da torcida. O torcedor pode esperar de mim muitra raça, força de vontade e determinação em campo. O Londrina é um time forte, um time de chegada. Não tenho dúvidas de que é um dos candidatos ao acesso à Série A”, complementou.

O vínculo inicial de Victor Luiz com o Tubarão é por empréstimo, até o fim do Brasileiro da Série B.

(Com informações da assessoria de imprensa do LEC – Foto: Vinicius Silva/Cruzeiro/Divulgação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário!
Por favor entre com seu nome aqui