Início Esporte Fora de casa, Tubarão enfrenta líder do campeonato

Fora de casa, Tubarão enfrenta líder do campeonato

1779
0
COMPARTILHAR

Atacante Paulinho Moccelin deve reaparecer no ataque alviceleste (Foto: Gustavo Oliveira/LEC)

O técnico Claudio Tencati deverá promover quatro mudanças na equipe do Londrina Esporte Clube (LEC) para a partida deste sábado (21), a partir das 16h30, em Bragança Paulista, contra o Bragantino. O adversário é o líder do Campeonato Brasileiro da Série B, com 42 pontos. O Tubarão ocupa a 13.a colocação, com 28 pontos.

Após uma sequência de seis derrotas, quatro sob comando de Tencati, o LEC conseguiu importante vitória sobre o Coritiba (2 a 1), no Estádio do Café. A esperança da torcida é que esse tenha sido o início de uma reação que afaste ainda mais o time da zona de rebaixamento e o reaproxime do G-4.

Para a difícil missão deste sábado, em jogo válido pela 23ª rodada da competição, o Londrina deverá ter algumas alterações. A primeira é a ausência do zagueiro Lucas Costa, expulso no jogo com o Coritiba. Wallace deve ocupar o posto. Augusto, recuperado de uma lesão no joelho, deve ficar no banco de reservas.

No meio de campo, além de Germano e Anderson Leite, o treinador poderá escalar mais um volante, Matheus Bertotto, eliminando uma vaga no setor ofensivo.

As outras duas novidaders seriam no ataque, com o retorno de Paulinho Moccelin na direita, após cumprir suspensão, e a entrada de Léo Pasos no lugar de Junior Pirambu. Essa mudança deu resultado na segunda etapa do jogo passado e Léo Passos fez  o gol da vitória.

O provável time do Tubarão: César; Alemão, Wallace, Léo Rigo e Juninho; Germano, Anderson Leite, Matheus Bertoto (Luidy) e Higor Leite; Paulinho Moccelin e Léo Passos.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário!
Por favor entre com seu nome aqui