Início Esporte LEC sofre goleada em Bragança Paulista

LEC sofre goleada em Bragança Paulista

2406
0
COMPARTILHAR

Londrina vai ao ataque com Luidy (foto: Gustavo Oliveira/LEC)

O Londrina Esporte Clube (LEC) fez outra má apresentação no Campeonato Brasileiro da Série B, neste sábado (21) e foi goleado pelo líder da competição, Bragantin, por 4 a 1, no Estádio Nabi Abi Chedi, em Bragança Paulista. Como o Tubarão havia vencido o Coritiba (2 a 1), no Estádio do Café, interrompendo uma série de derrotas consecutivas, a torcida esperava que fosse o início de uma reação. Mas a situação do clube londrinense continua complicada: é o 13.o colocado, com 28 pontos.

O técnico Claudio Tencati armou um esquema cauteloso, com três volantes e sem centroavante. Mas o Bragantino abriu o marcador logo aos 11 minutos. Claudinho cruzou na área em cobrança de falta e a bola foi direito para o gol, encobrindo o goleiro. O esquema de Tencati não funcionou. Oito minutos depois, o time paulista aumentou o placar. Léo Ortiz recebeu na direita e cruzou rasteiro. Ligger desviou, César defendeu, mas a sobra ficou com Morato que tocou para o gol.

Aos 20 minutos, Higor Leite teve a chance de diminuir a vantagem adversária, quando o goleiro Júlio César errou na reposição e entregou a bola para o meia alviceleste. Ele tentou tocar por cobertura, mas o goleiro se recuperou e defendeu. O LEC ainda desperdiçou uma chance incrível. Num contra-ataque em que Paulinho Moccelin roubou a bola no meio de campo, ficaram três jogadores do Tubarão contra um defensor. Moccelin demorou e errou no momento do passe. O zagueiro Léo Ortiz cortou.

No segundo tempo, o jogo foi mais equilibrado até os 30 minutos, quando Léo Rigo foi expulso após tocar a mão na bola debaixo da trave, evitando o gol do time da casa. Matheus Peixoto bateu firme e ampliou: 3 a 0. Com um jogador a menos, o Tubarão conseguiu o “gol de honra”. Léo Passos foi derrubado na área e o árbitro marcou o pênalti. O próprio atacante cobrou, o goleiro defendeu, mas Léo Passos aproveitou o rebote e mandou para a rede. Nos acréscimos, o Bragantino ainda fez o quarto gol:  Morato cruzou e Robinho completou, sem chances para Matheus Albino, que substituiu César (contundido), na segunda etapa.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário!
Por favor entre com seu nome aqui