Início Esporte Em busca da reabilitação, LEC enfrenta o Vila Nova no Estádio do...

Em busca da reabilitação, LEC enfrenta o Vila Nova no Estádio do Café

2335
0
COMPARTILHAR

Com uma péssima campanha no returno do Campeonato Brasileiro da Série B, o Londrina Esporte Clube (LEC) tenta a reabilitação na noite desta sexta-feira (27), às 19h15, no Estádio do Café, contra o Vila Nova (GO). O jogo é válido pela 25.a rodada da competição. O Tubarão tem apenas 28 pontos e é o 14.o colocado. O Vila Nova é o primeiro da zona de rebaixamento: ocupa a 17.a posição, com 25 pontos.

O LEC perdeu as duas últimas partidas para Bragantino (fora) e Sport (em casa).  À frente do time nos últimos oito jogos, o técnico Claudio Tencati só conseguiu uma vitória. A torcida, que chegou a ter esperança de ver o Alviceleste conquistar o acesso à Série A com os bons resultados no início do campeonato, agora se preocupa apenas com a permanência na Série B.

Durante a semana, a SM Sports, empresa gestora do futebol no clube, anunciou as três últimas contratações para a temporada. O zagueiro Dirceu, 31 anos, com três passagens pelo LEC, está de volta. Ainda não há informação sobre a regularização de Dirceu na CBF para que ele possa atuar. Chegaram também o volante Charles, 24 anos, que disputou a Série C pelo Santa Cruz (PE) e o meia André Moritz, 33 anos, que estava sem clube depois de defender o Avaí (SC).

Um dos maiores problemas para Tencati é o setor defensivo: o Londrina tem a pior defesa da Série B, com 34 gols sofridos. O treinador ainda não anunciou o time que enfrentará o Vila Nova. Uma ausência certa é a do atacante Luidy, expulso no jogo com o Sport, que cumpre suspensão.

A provável formação do Londrina tem a base que enfrentou o Sport: Emerson (Matheus Albino); Alemão, Augusto, Lucas Costa (Léo Rigo) e Juninho; Germano, Anderson Leite e Higor Leite; Matheuzinho, Léo Passos e João Paulo.

Em relação aos convocados para o jogo da última terça-feira (24), são quatro novidades. O goleiro César está novamente relacionado, após recuperar-se de uma lesão no joelho. Outro goleiro, Matheus Albino, cumpriu suspensão devido ao acúmulo de três cartões amarelos. Após passar pelo mesmo tipo de punição, o volante Anderson Leite deve voltar ao time no lugar de Matheus Neris. O zagueiro Léo Rigo também retorna à lista de convocados, depois de cumprir suspensão por cartão vermelho.

Ingressos

Nesta sexta-feira (27), dia do jogo, os bilhetes serão comercializados nos valores de R$ 15,00 para o setor das arquibancadas e R$ 20,00 para o setor das cadeiras. No Estádio Vitorino Gonçalves (VGD), as vendas irão acontecer no dia da partida até às 16h.

Para quem tem o plano “Sou Tubarão” em dia, poderá levar um acompanhante homem e uma acompanhante mulher sem a necessidade de adquirir o ingresso. Os acompanhantes terão que entrar no estádio junto com o sócio torcedor nas catracas.

(Foto: Gustavo Oliveira/LEC)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário!
Por favor entre com seu nome aqui