Início Cidade e Região Acil reunirá grandes executivos do País no Lidere 2019

Acil reunirá grandes executivos do País no Lidere 2019

3001
0
COMPARTILHAR

O Lidere 2019 está se aproximando e a ACIL preparou um pequeno guia para os participantes tomarem a melhor decisão e garantir presença neste grande evento empresarial em Londrina, nos dias 16 e 17 de outubro. Confira uma breve apresentação dos principais palestrantes.

Eugenio Mussak (foto)

Considerado pelas revistas Veja e Exame um dos palestrantes mais requisitados do país, Mussak tem o dom de conectar várias áreas do conhecimento humano, abordando temas relacionados à qualidade de vida, liderança, gestão de pessoas e educação. É formado em Medicina, mas escolheu o ensino e os livros para transmitir seu conhecimento

Rony Meisler

Inovação, liderança, gestão e empreendedorismo. Os pilares fundamentais do Lidere também sustentam a trajetória de Rony Meisler. O empreendedor carioca por trás da silhueta vermelha do pica-pau, notório símbolo da grife Reserva, é a grande sensação da moda masculina premium no Brasil nos últimos tempos.

Geraldo Rufino

Líder da JR Diesel, a maior empresa de reciclagem de caminhões do Brasil, com faturamento de mais de R$ 1 milhão por semana. O empresário tem uma história que daria um filme: nasceu no interior de Minas Gerais, morou em uma favela de São Paulo, se tornou empreendedor na virada da infância para a adolescência comprando um terreno catando latinhas, foi office boy do Playcenter.

Marly Vidal

Responsável pela gestão de pessoas da Sabin, gigante da Medicina Diagnóstica, a executiva baiana coleciona prêmios e ocupa cadeiras importantes em entidades voltadas aos recursos humanos e em instituições de estudos avançados sobre o assunto. É uma referência para muitos gestores de área por defender a humanização na relação empresa-colaborador e por expressar claramente a importância da qualificação contínua nos quadros funcionais.

Rivadavia Drummond

Rivadávia Drummond é um daqueles pensadores que desafiam a barreira que separa os mundos acadêmico do corporativo. Doutor pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) e docente em importantes escolas superiores dos Estados Unidos e Hong Kong, Rivadavia é reconhecido também como administrador, consultor e conselheiro de grandes organizações.

Everton Muffato

Começou a trabalhar cedo, como empacotador em uma das lojas da família, onde passou por inúmeras funções tanto operacionais quanto administrativas. A experiência, combinada com inteligência e perspicácia natas, o transformaram em um excelente administrador e negociador à frente do Grupo Muffato, um gigante do varejo

Opções de ingressos:

Full Pass

Para quem prefere aproveitar o máximo do evento, a recomendação da ACIL é adquirir o FULL PASS, que dá acesso aos dois dias de evento por um preço especial.

Middle Pass

Tem uma agenda inadiável no primeiro ou no segundo dia? A indicação é adquirir o MIDDLE PASS com uma das duas datas da sua preferência.

Pacote para Empresas

Você pode adquirir pacotes com preços promocionais através do CNPJ da empresa. O mínimo para esta categoria são três ingressos. Vale tanto para full pass quanto para middle pass. Quanto maior o número de ingressos adquirido, maior é o percentual de desconto.

Acesso livre

Na manhã do segundo dia do evento (quinta, 17), o acesso à estrutura do evento será gratuito. Para acompanhar as atividades do Lidere Open Innovation, uma experiência de Inovação Aberta com a apresentação de cases e a realização de um painel sobre o tema, basta levar um quilo de alimento não-perecível

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário!
Por favor entre com seu nome aqui