Início Esporte Com falha do goleiro, LEC perde em casa para o Vila Nova

Com falha do goleiro, LEC perde em casa para o Vila Nova

2103
0
COMPARTILHAR

A fase do Londrina realmente não está fácil. Precisando vencer o Vila Nova (GO) para reagir no Campeonato Brasileiro da Série B, o Tubarão perdeu de 1 a 0, com uma falha do goleiro Matheus Albino, e ficou mais perto da zona de rebaixamento. Na noite desta sexta-feira (27), 1.440 torcedores assistiram a mais uma derrota alviceleste no Estádio do Café (o time já havia perdido na terça-feira para o Sport Recife).

O LEC começou com disposição e logo aos 2 minutos, em cruzamento da direita, João Paulo apareceu no meio da área, mas tocou mal, desperdiçando grande oportunidade de abrir o placar. O jogo ficou equilibrado. O Vila Nova, um pouco mais organizado, conseguiu duas chances de marcar. Aos e aos,  O Londrina procurava tocar a bola, mas com lentidão, e não finalizava.

No segundo tempo, mesmo sem substituições, o Tubarão buscava se aproximar mais da área adversária. Mas, aos 5 minutos, Bruno Mezenga arriscou um chute rasteiro de longe, com efeito, o goleiro Matheus Albino caiu mal para praticar a defesa e a bola entrou. Foi o único gol do jogo.

O Londrina procurou buscar o empate na força de vontade. Em três cabeçadas, uma de Lucas Costa, outra de Anderson Leite e a terceira de Junior Pirambu, o goleiro Rafael Santos evitou o gol. Apesar da pressão a partir dos 30 minutos, o LEC amargou mais uma derrota.

Os jogadores goianos e os poucos torcedores do clube presentes comemoraram a vitória e a saída do Z-4. O Londrina é o 15.o colocado e o Vila Nova, o 16.o, ambos com 28 pontos.

LONDRINA:Matheus Albino; Alemão, Augusto, Lucas Costa e Juninho; Germano, Anderson Leite (Arthur Caculé) e Higor Leite (Júnior Pirambu); Matheusinho, Léo Passos e João Paulo (Paulinho Moccelin). Técnico: Claudio Tencati.

VILA NOVA:Rafael Santos; Jeferson, Wesley Matos, Patrick e Romário; Edinho, Ramon e Alan Mineiro; Mailson (Magno), Bruno Mezenga e Diego Rosa (Robinho). Técnico: Marcelo Cabo.

(Foto: Gustavo Oliveira/LEC)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário!
Por favor entre com seu nome aqui