Início Esporte Confiante em reação, Mazola Jr. já comanda o Tubarão

Confiante em reação, Mazola Jr. já comanda o Tubarão

2580
0
COMPARTILHAR

Novo técnico do Londrina Esporte Clube, Mazola Júnior assumiu nesta segunda-feira (30) o comando da equipe, substituindo Claudio Tencati. Mazola Junior disse já conhecer os atletas, que encontraria pela primeira vez nesta manhã no CT da SM Sports. O treinador também se mostrou confiante em uma reação do time alviceleste no Campeonato Brasileiro da Série B.

“Fiquei muito feliz com esse convite do Londrina, uma das grandes equipes do futebol brasileiro”, afirmou o novo comandante alviceleste após a efetivação no cargo. “Conheço praticamente todos os jogadores do atual plantel. Muitos inclusive já foram meus atletas em outras equipes”, comenta o treinador.

Esta será a nona vez que Mazola Junior treinará uma equipe no Brasileiro da Série B. Experiente na competição, o treinador já conduziu Sport (2011), Ipatinga-MG (2012), Bragantino (2013 e 2014), CRB (2015, 2016 e 2017), Vila Nova (2017) e Criciúma (2017 e 2018) em 136 jogos pela competição. Conseguiu o acesso para a Série A com os pernambucanos, em 2011.

“Tenho confiança total na reação do Londrina”, continua Mazola. “Conheço as condições de trabalho que o clube oferece e acredito que temos tudo para conseguir reverter a situação. O que posso dizer ao torcedor é que ele esteja conosco nessa retomada da confiança e da alegria do time. Com certeza, nós vamos retomar o crescimento para a parte de cima da tabela”, encerra.

AUXILIARES

A comissão técnica de Mazola Junior vai contar também com os auxiliares técnicos Rony Silva e André Dias. O catarinense Rony Silva, de 44 anos, foi durante muito tempo preparador físico do treinador, em trabalhos no CRB, Criciúma, Paysandu, Cuiabá, Botafogo-SP e Bragantino.

Paulista de Palmital, André Dias tem 50 anos de idade. Foi goleiro profissional e campeão paranaense com o Londrina, em 1992. Exerceu a função de preparador de goleiros desde 1998, com trabalhos no Ituano, Ponte Preta e Sampaio Corrêa. (Fonte e foto: LEC/Site)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário!
Por favor entre com seu nome aqui