Início Cidade e Região Sine oferece suporte para contratação de temporários

Sine oferece suporte para contratação de temporários

2219
0
COMPARTILHAR

As empresas que precisarem ampliar a equipe para atender as demandas de final de ano podem contar com os serviços da Secretaria Municipal do Trabalho, Emprego e Renda (SMTER) na oferta de vagas. A intermediação de mão da obra da SMTER atende cerca de 300 trabalhadores por dia e quem optar por abrir as vagas temporárias por meio do Sistema Nacional de Emprego (Sine) conta com o suporte da equipe de triagem e também pode utilizar a infraestrutura do Sine para o processo de seleção. O procedimento é totalmente gratuito.

A Secretaria fica localizada no centro da cidade, na rua Pernambuco, 162, próximo ao terminal de transporte coletivo. A estrutura conta com duas salas de entrevistas e um amplo auditório que estão à disposição para o recrutamento. Todos os ambientes são climatizados e o prédio conta com acessibilidade, com rampas e elevador para atendimento do trabalhador com deficiência. As vagas podem ser ofertadas direto pelo formulário do empregador no www.londrina.pr.gov.br/trabalho. Quem preferir pode entrar em contato com o setor de captação de vagas pelo telefone 3373-5708 ou 3373-5712.

O secretário municipal do Trabalho, Emprego e Renda, Elzo Carreri, apontou a importância dessas contratações e os seus desdobramentos para o trabalhador. “Os trabalhos temporários de final de ano aquecem o mercado. Com a proximidade das festas de Natal e a comemoração do ano novo, os setores do comércio e de serviços têm uma procura muito grande e isso abre novas oportunidades. Muitos trabalhadores que hoje têm um emprego regular começaram trabalhando em vagas temporárias e se destacaram. É o momento de o trabalhador que está em busca da inserção no mercado formal aproveitar a chance e demonstrar o seu valor”, destacou Carreri. (Fonte: Prefeitura/Ncom)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário!
Por favor entre com seu nome aqui