Início Esporte Estreia de Moritz e volta de Silvio: novidades na convocação do LEC

Estreia de Moritz e volta de Silvio: novidades na convocação do LEC

4691
0
COMPARTILHAR

Técnico Mazola Jr. comandará o time pela primeira vez (Foto: Gustavo Oliveira/LEC)

Vinte jogadores foram convocados pelo técnico Mazola Jr. para o desafio deste sábado (5), em que o Londrina Esporte Clube (LEC) enfrenta o Cuiabá. A partida, válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, começa às 19h (horário de Brasília) na Arena Pantanal.

Os jogadores relacionados pelo novo treinador são estes:

Para o gol: César e Emerson;
Para as laterais: Juninho e Rai Ramos;
Para a zaga: Augusto, Lucas Costa e Sílvio;
Para o meio de campo: Anderson Leite, André Moritz, Bertotto, Germano, Higor Leite, Matheus Bianqui e Neris;
Para o ataque: João Paulo, Junior Pirambu, Léo Passos, Matheuzinho, Paulinho Moccelin, Victor Daniel.

A primeira lista do técnico Mazola Jr conta com duas novidades em relação ao time que enfrentou o Vila Nova na sexta-feira (27). Uma delas é a primeira convocação do meia André Moritz, recém-contratado pela equipe principal alviceleste.

Outra novidade é o retorno do zagueiro Sílvio. Recuperado de um incômodo no quadril e no músculo adutor na coxa, o jogador tem participado normalmente da agenda de treinos. Está novamente na lista depois de três rodadas de ausência.

Nenhum jogador está suspenso por motivo de cartões. Mas o lateral-direito Alemão, com lesão na coxa, e o zagueiro Léo Rigo, com lesão no joelho, estão em tratamento no Departamento Médico e devem retornar à agenda de treinos em até 20 dias.

O lateral-esquerdo Felipe Vieira (lesão no joelho) e o volante Pedro Cacho (lesão na coxa) estão em fase de transição, último estágio antes do retorno à agenda normal de treinos. O zagueiro Marcondes e o volante Denner, que no mês passado foram submetidos a cirurgia no joelho, retornam aos trabalhos com bola no campo apenas na próxima temporada.

O torcedor poderá conferir em primeira mão a escalação do time londrinense para o duelo com o Cuiabá às 18h deste sábado no site oficial do LEC.

(Fonte: LEC/Site)

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário!
Por favor entre com seu nome aqui