Início Cidade e Região Mulheres da Vila Ricardo terão “tarde de beleza”

Mulheres da Vila Ricardo terão “tarde de beleza”

2135
0
COMPARTILHAR

A Unidade Básica de Saúde (UBS) da Vila Ricardo vai realizar uma tarde de beleza para as mulheres da região, na próxima segunda-feira (7), das 14 às 17 horas. Serão realizados serviços de maquiagem, design de sobrancelhas e corte de cabelo, gratuitamente. Não é necessário fazer inscrição para participar, basta comparecer na unidade, localizada na Rua Rosa Branca, 246, região leste. O atendimento será por ordem de chegada.

A ação acontece em parceria com a instituição Clube das Mães e faz parte das ações do Outubro Rosa, campanha mundial que visa alertar as mulheres e a sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama.

A agente comunitária de saúde da unidade, Silvana Aparecida Alves, explicou que o objetivo da iniciativa é melhorar a autoestima das mulheres e promover o empoderamento feminino. “Além das ações voltadas à saúde física, é importante realizar atividades que contribuam com a melhora do psicológico também. Essa será a primeira vez que faremos algo deste tipo e esperamos que as mulheres se sintam felizes e acolhidas pela equipe”, afirmou.

Na quarta-feira (9), às 8 horas, os grupos de saúde da UBS do Lindóia e as crianças atendidas pelo Instituto ADAMA, acompanhadas pelos professores e responsáveis, vão participar da Caminhada Rosa, com saída em frente à unidade. Os usuários receberão algumas informações sobre os cuidados com a saúde e, no final, participarão de um alongamento. A unidade fica na Rua das Maritacas, 1.800, região leste. (Fonte: Ncom/Prefeitura)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário!
Por favor entre com seu nome aqui