Início Esporte Londrina terá corrida de rua em homenagem aos pais

Londrina terá corrida de rua em homenagem aos pais

1543
0
COMPARTILHAR

No dia 12 de agosto, Londrina recebe a Acquaville Run. A largada acontece no próprio Acquaville – maior empreendimento da MRV Engenharia no Sul do País, e mais novo bairro planejado da cidade. Além das corridas, os participantes poderão aproveitar uma programação especial de dia dos pais.

Serão três corridas de distâncias e em solos diferentes: 12 quilômetros em terreno híbrido de terra e asfalto, oito quilômetros na terra e cinco quilômetros de corrida no asfalto. Além das categorias feminino e masculino, as inscrições podem ser feitas para seis faixas etárias: até 24 anos, de 25 a 35 anos, de 35 a 44 anos, 45 a 54 anos, 55 a 64 anos e acima de 65 anos.

Aproveitando para reunir pais e filhos, as crianças também poderão competir em circuito especialmente preparados para elas. São quatro faixas etárias: 5 e 6 anos, 7 e 8 anos, 9 e 10 anos e de 11 a 12 anos. Durante todas as baterias, os

participantes mirins serão acompanhados por um monitor, os pais poderão ficar na largada e na chegada incentivando os pequenos competidores.

Premiação
No total, o evento realizará a entrega de mais de 120 troféus. A premiação contemplará os três primeiros colocados de cada uma das três corridas, nas categorias feminino e masculino. Também

serão premiados o primeiro, segundo e terceiro colocados de cada faixa etária dos 5km, 8km e 12km – dentro das categorias masculino e feminino. As três equipes que tiverem o maior número de inscritos também serão contempladas.

Os kits para a Acquaville Run, compostos por camiseta, número e sacola ecológica, podem ser retirados no sábado (11), das 9h às 18h, na Central de Vendas MRV do próprio empreendimento, na Avenida dos Pioneiros, 3241. As inscrições vão até o dia 08 de agosto e podem ser feitas pelo www.acquavillerun.com.br.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário!
Por favor entre com seu nome aqui