Início Cidade e Região Faculdade oferece orientação empresarial gratuita em Londrina

Faculdade oferece orientação empresarial gratuita em Londrina

2021
0
COMPARTILHAR

Microempresários, empreendedores individuais, associações e ONGs têm até o dia 10 de outubro para inscrever-se no projeto Aprimorar Positivo, uma orientação empresarial gratuita oferecida pela Faculdade Positivo Londrina. O programa inclui capacitação em quatro áreas: finanças, planejamento e organização, marketing e gestão de pessoas.

Para o professor de Administração e organizador do programa, Fábio Regioli, essa iniciativa fomenta os pequenos e microempresários da região. “A ideia é auxiliar no aumento da longevidade, competitividade e inovação dos pequenos negócios e empreendimentos e, com isso, contribuir para o desenvolvimento econômico e social local”, conta.

Segundo o professor, como o programa envolve também orientação individual dos empresários, os participantes terão a oportunidade de colocar em prática os conceitos trabalhados, fazendo diagnóstico de suas empresas, elaborando planos de ação e metas, entre outras atividades importantes para saúde de seus negócios.

O Aprimorar Positivo tem início no dia 19 de outubro e vai até novembro deste ano, com três encontros. Ao todo, são oferecidas 30 vagas para empresas que farão parte das orientações e workshops ministrados por professores e acadêmicos dos cursos de Administração, Marketing, Recursos Humanos e Ciências Contábeis. Os interessados podem se inscrever no site: materiais.up.edu.br/aprimorar.

 

Serviço:

Aprimorar Positivo

Inscrições: até 10 de outubro pelo site materiais.up.edu.br/aprimorar

Data: de 19 de outubro até novembro de 2019

Local: Faculdade Positivo Londrina (R. Pref. Faria Lima, 400)

Vagas limitadas e inscrições gratuitas

 

Sobre a Universidade Positivo

A Universidade Positivo concentra, na Educação Superior, a experiência educacional de mais de quatro décadas do Grupo Positivo. A instituição teve origem em 1988 com as Faculdades Positivo, que, dez anos depois, foram transformadas no Centro Universitário Positivo (UnicenP). Em 2008, foi autorizada pelo Ministério da Educação a ser transformada em Universidade. Atualmente, oferece mais de 60 cursos de Graduação presenciais, quatro cursos de Doutorado, sete cursos de Mestrado, mais de 190 programas de Especialização e MBA, sete cursos de idiomas e dezenas de programas de Extensão. A Universidade Positivo conta com três unidades em Curitiba, uma unidade em Londrina (PR), uma unidade em Joinville (SC), além de polos de Educação a Distância (EAD) em mais de 60 cidades espalhadas pelo Brasil. Em 2018, a Universidade Positivo foi classificada entre as 100 instituições mais bem colocadas no ranking mundial de sustentabilidade da UI GreenMetric.  

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário!
Por favor entre com seu nome aqui