Início Cidade e Região Comércio de rua fecha no sábado, mas Shoppings vão abrir

Comércio de rua fecha no sábado, mas Shoppings vão abrir

1855
0
COMPARTILHAR

O comércio de rua em Londrina irá funcionar das 9 às 21 horas nesta sexta-feira, como ocorreu na quinta-feira. Neste sábado, dia 12, é celebrado o dia de Nossa Senhora Aparecida e também se comemora o dia das crianças.

Também nesta sexta, a partir das 17 horas, a Feira na Praça levará ao Calçadão de Londrina suas tradicionais barraquinhas com produtos saudáveis, food trucks, além de uma programação lúdica e de lazer para atender toda a família.

A ação tem como objetivo intensificar o movimento nas lojas, aumentar as vendas e proporcionar mais comodidade aos consumidores que saírem em busca de presentes.

Já no sábado, 12 de outubro, o comércio de rua de Londrina estará fechado, com exceção dos maiores shoppings de Londrina – Aurora, Catuaí, Boulevard, Londrina Norte e Royal – que atenderão no horário habitual, das 10 às 22 horas.

* O acordo coletivo foi firmado entre o Sincoval (Sindicato do Comércio Varejista de Londrina) e o Sindecolon (Sindicato dos empregados no comércio de Londrina).

Feira na Praça

Com programação agendada das 17 às 21 horas, a Praça Gabriel Martins (entre as Rua João Cândido e Avenida São Paulo) se transformará mais uma vez em um charmoso cenário decorado com cordão de luz e atividades especiais para as crianças, entre elas escultura com balões, pintura facial e oficina com desenhos para colorir.

Quem passar pelo Calçadão também encontrará as famosas barraquinhas com expositores locais de produtos naturais, geleias, granolas, coocks, queijos, vinhos, pães, bolos, sucos, massas artesanais e castanhas, além da estação de Food Trucks com cardápio variado de pizzas, hamburguers e chope.

O evento é pet friendly, ou seja, o passeio também pode ocorrer com animais de estimação.

Serviço:

Feira na Praça
Data: 10 e 11 de outubro
Hora: 17 às 21 horas:
Local: Praça Gabriel Martins (Calçadão de Londrina)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário!
Por favor entre com seu nome aqui