Início Cidade e Região UEL divulga locais de provas para vestibular no dia 20

UEL divulga locais de provas para vestibular no dia 20

1648
0
COMPARTILHAR

A Coordenadoria de Processos Seletivos (COPS) disponibilizou nesta sexta-feira (11) o Cartão de Inscrição do Vestibular 2020, que define os locais de aplicação da prova (1ª fase). O documento poderá ser consultado pelo candidato no endereço COPS. A prova de Conhecimentos Gerais (1ª fase) – 60 questões objetivas sobre Artes, Biologia, Filosofia, Física, Geografia, História, Matemática, Química e Sociologia – será realizada no domingo, 20 de outubro, a partir das 14 horas, e os portões serão abertos às 13h20.

A Cops orienta que o Cartão de Inscrição, além de informar todos os dados, deve ser impresso pelo candidato e deverá ser apresentado no dia da prova, juntamente com um documento original com foto. No Cartão impresso o candidato deverá afixar uma cópia da carteira de identidade e uma foto 3X4 recente.

Ensalamento – Os 22.601 candidatos serão distribuídos em 688 salas de aula, em 18 locais em Londrina, dois em Curitiba e um em Cascavel – esta será a primeira vez que estas duas cidades sediarão as provas do Vestibular. Em Londrina, onde ficará grande parte dos vestibulandos, a Cops vai utilizar os Centros de Estudos da UEL, no Campus Universitário, além de escolas públicas, Universidades e faculdades da cidade.

Também serão aplicadas provas na Penitenciária Estadual de Londrina (PEL) I e II e no Centro de Reintegração Social de Londrina (CRESLON), na zona leste. O resultado desta 1ª fase do Vestibular 2020 sai em 8 de novembro.

Vagas – Nesta edição do Vestibular são ofertadas 2.559 vagas em 53 cursos de graduação, considerando turnos e habilitações, e outras 586 por meio do Sistema de Seleção Unificada (SISU), totalizando 3.145 vagas.

Cronograma

1ª Fase – 20/10 – Prova de Conhecimentos Gerais, com 60 questões objetivas sobre Artes, Biologia, Filosofia, Física, Geografia, História, Matemática, Química e Sociologia

8/11 – Resultado da 1ª Fase

2ª Fase – 1º/12 Provas de Línguas, Literatura e Redação; 02/12 – Conhecimentos Específicos; e 03/12 – Habilidades Específicas

Resultado – 13/1/2020, ao meio dia, no site da COPS.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário!
Por favor entre com seu nome aqui