Início Cidade e Região Prazo para pedir isenção no vestibular da UEL vai até dia 19

Prazo para pedir isenção no vestibular da UEL vai até dia 19

2353
0
COMPARTILHAR

Estão abertas até 19 de julho as inscrições para pedidos de isenção ou desconto do preço público da inscrição do Vestibular 2019 da UEL para beneficiários do Cadastro Único (NIS/ CadÚnico). O formulário para solicitação, além de informações sobre o processo e prazos para recursos, estão disponíveis nos endereços COPSSEBEC.

Poderão participar do processo de seleção para solicitação de isenção ou desconto os candidatos que frequentaram o Ensino Fundamental e Ensino Médio completos na rede pública, conforme instrução de serviço conjunta do Serviço de Bem-Estar à Comunidade (SEBEC), Coordenadoria de Processos Seletivos (COPS), e Pró-reitoria de Administração e Finanças (PROAF). As inscrições para os demais interessados serão de 16 de julho a 3 de agosto.

O valor da taxa de inscrição do Vestibular 2019 é de R$ 150,00. Os descontos serão de 30% ou 50% do valor do preço público da inscrição do Vestibular 2019, considerando o enquadramento da situação socioeconômica do candidato.

NIS – Caso o candidato não seja contemplado pelo NIS, ele poderá ainda realizar a inscrição pelo Processo de Análise Socioeconômica do Serviço de Bem-Estar à Comunidade (SEBEC) da UEL. O candidato que tiver o pedido de desconto ou isenção indeferido, seja pelo NIS/CadÚnico (COPS), ou pela análise socioeconômica (SEBEC), e não efetuar o pagamento do preço público de inscrição dentro do prazo estipulado estará automaticamente excluído do Processo Seletivo Vestibular 2019.

Servidor da UEL – Em instrução de serviço conjunta COPS/PROAF/PRORH (n° 001/2018) foram divulgadas instruções sobre pedidos da isenção ou desconto para servidor e dependente de servidor da UEL da inscrição do Vestibular. Os interessados deverão preencher o requerimento, solicitando isenção ou desconto, somente por meio da internet, também nas páginas da COPS e Sebec. O requerimento será disponibilizado a partir do dia 30 deste mês.

Mais informações pelos telefones (43) 3371 4452.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário!
Por favor entre com seu nome aqui