Início Cidade e Região Adidas Originals é inaugurada no Aurora Shopping

Adidas Originals é inaugurada no Aurora Shopping

3133
0
COMPARTILHAR

Londrina recebeu neste mês a primeira unidade da Adidas Originals, localizada no primeiro piso do Aurora Shopping. Neste formato de loja, predomina a linha casual, como tênis, roupas e acessórios para uso cotidiano que combinam conforto e estilo – o chamado “streetstyle”.

“A Adidas Originals do Aurora tem foco no público masculino e feminino, com produtos que têm essa pegada esportiva, característica da marca, mas não tão voltada para mix de alta performance. É uma loja com força na linha casual, com artigos para o dia a dia”, diz a gerente Patrícia Forin.

Marca de destaque no mercado mundial, a Adidas Originals reforça desde o dia 11 de outubro o segmento do Aurora Shopping de moda esportiva, um dos setores do varejo com maior potencial de expansão.

 

Aurora ShoppingAvenida Ayrton Senna, 400 – Gleba Palhano. Horário de funcionamento – De segunda a sábado, das 10h às 22h. Aos domingos e feriados, lojas abertas das 14h às 20h e operações de alimentação e lazer, das 11h às 22h. Estacionamento grátis aos domingos para entrantes a partir das 14h. Nos outros dias e horários, R$ 6,00 por seis horas de permanência.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário!
Por favor entre com seu nome aqui