Início Esporte Germano reforça LEC em partida “dramática” nesta 6ª

Germano reforça LEC em partida “dramática” nesta 6ª

2273
0
COMPARTILHAR

O volante Germano volta a ficar à disposição da equipe principal do Londrina Esporte Clube, que nesta sexta-feira (18) enfrenta o Vitória pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A partida começa às 21h30 desta sexta-feira (18) no Estádio Barradão, em Salvador.

Germano não pôde atuar na partida diante do Figueirense devido ao acúmulo de três cartões amarelos. Com a pena cumprida, volta a reunir condições de jogo. Na atual temporada, o experiente camisa 8 atuou em 40 dos 48 jogos que o Tubarão realizou até aqui no ano. Foi titular em todos eles. É ainda o artilheiro do time na temporada, com oito gols marcados.

Com a volta de Germano, nenhum outro atleta desfalca a equipe devido ao recebimento de cartões amarelos ou vermelhos. O volante Anderson Leite, o meio-campo Higor Leite e o atacante Léo Passos cumprem agenda de recuperação no Departamento Médico. O zagueiro Léo Rigo, o lateral-esquerdo Felipe Vieira e o volante Pedro Cacho realizaram a última agenda de treinos em trabalhos específicos de transição.

O zagueiro Marcondes e o volante Denner retomam a agenda normal de práticas apenas na próxima temporada.

O Londrina tenta se afastar da zona de rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro e precisa somar pontos nesta reta final da competição.  A equipe tem 32 pontos e terminou a 29ª rodada na 16ª posição. Vila Nova (30 pontos), Criciúma (29), Figueirense (28) e São Bento (28) estão na zona de rebaixamento à Série C. Bragantino (58 pontos), Sport (52), Atlético Goianiense (48) e Coritiba (46) são os quatro primeiros.

(Fonte: Site do LEC)

Foto do volante Germano (Gustavo Oliveira/Divulgação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário!
Por favor entre com seu nome aqui