Início Esporte LEC intensifica treinos para enfrentar o Criciúma

LEC intensifica treinos para enfrentar o Criciúma

1824
0
COMPARTILHAR

Atacante Paulo Henrique e o zagueiro Del’Amore durante treino no CT

O Londrina Esporte Clube (LEC) está encarando com muita seriedade a partida contra o Criciúma (SC), sexta-feira (20), pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Depois da derrota em casa para o Avaí (SC), o Tubarão está ameaçado pela zona de rebaixamento. O jogo, no Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma, começará às 19h15.

O Londrina é o 14º colocado do Brasileiro da Série B, com 17 pontos. Fortaleza (29 pontos), CSA (28), Vila Nova (26) e Avaí (25) estão na zona de acesso à Série A. O Criciúma ocupa o 19º lugar, com 13 pontos.

Apesar da derrota no Estádio do Café, na última quinta-feira (12), o técnico Sérgio Soares viu alguns aspectos positivos: “A equipe conseguiu empurrar o Avaí para trás, teve posse de bola”, analisou o treinador. “Trabalhamos com velocidade pelos lados, fizemos a bola entrar pelos lados e por dentro. Em dois lances, com um pouco de falta de atenção, tomamos dois gols e saímos com o resultado adverso. Mas a postura da equipe me agradou. Só precisávamos ter transformado isso em resultado positivo”, avaliou.

O elenco tem trabalho de campo na tarde desta terça-feira (17) no Centro de Treinamentos da SM Sports. Na quarta-feira (18), Sérgio Soares comanda nova atividade e logo em seguida o treinador anunciará a lista dos atletas convocados para o jogo com o Criciúma. A delegação viaja na manhã de quinta-feira (19).

(Foto: Gustavo Oliveira/LEC)

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário!
Por favor entre com seu nome aqui