Início Cidade e Região Construtora e rede de TV promovem campanha do agasalho

Construtora e rede de TV promovem campanha do agasalho

2504
0
COMPARTILHAR

Pela segunda vez, a campanha do agasalho ‘Nós Transmitimos Calor’, organizada pelo Grupo Massa, conta com o apoio da MRV Engenharia. Para a maior construtora de empreendimentos residenciais da América Latina, o investimento em responsabilidade social é tão importante quanto garantir o sonho da casa própria. Por isso, a empresa disponibilizou 14 pontos de coleta, distribuídos por Curitiba, São José dos Pinhais, Londrina, Cambé, Maringá e Ponta Grossa.

Além de ações como essa, a empresa fundou, em 2014, o Instituto MRV com o objetivo de aumentar a sua atuação em ações de cunho social. A organização sem fins lucrativos é voltada para a promoção da transformação social por meio da educação.

No Paraná, iniciativas como o projeto Escola Nota 10, que leva educação aos canteiros de obra, e as Chamadas Públicas de Projetos são acompanhadas pela entidade. O Instituto ainda é responsável pelo incentivo ao voluntariado, viabilizado por meio do programa MRV Voluntários, que conta com a participação de cerca de 20 mil colaboradores da empresa.

Ao longo da sua história, a MRV desenvolveu e apoiou projetos em todo o País. Com a criação do Instituto, as iniciativas ganharam ainda mais força: hoje, parte do lucro líquido da construtora é revertido em ações para o desenvolvimento educacional das comunidades onde atua. Desde a sua criação, o Instituto transformou a vida de mais de 290 mil pessoas, direta e indiretamente, e mais de R$ 9,4 milhões foram investidos em projetos sociais.

Pontos de coleta em Londrina:

– Plantão de Vendas – Avenida Juvenal Pietraroia

– Plantão de Vendas Faria Lima – Rua Prefeito Faria Lima, 1550

– Plantão de Vendas Zona Norte – Rua Angelina Rici Vezozo, 3500

– Loja MRV – Shopping Norte Catuaí

– Loja MRV – Shopping Boulevard

– Complexto Acquaville – Avenida dos Pioneiros, próximo à UTFPR

– Escritório MRV – Avenida Presidente Castelo Branco, 115

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário!
Por favor entre com seu nome aqui