Início Cidade e Região Oficina de jardinagem: programa diferente para férias da garotada

Oficina de jardinagem: programa diferente para férias da garotada

2789
0
COMPARTILHAR

Um bosque encheu a praça central de eventos do Catuaí Shopping Londrina de magia. O “Catuaí Jardim” abriga mais de 20 mil flores naturais em um espaço de 288m² repleto de efeitos cênicos e vem encantando adultos e crianças. Mas a atração agora tem ainda mais motivos para atrair a garotada.

A partir desta terça-feira (17), o espaço recebe oficinas para as crianças aprenderem tudo sobre o cultivo das suculentas, uma espécie de cacto muito charmosa que, com suas folhas grossas e desenhadas, são ideais para trazer um pedacinho da natureza para qualquer ambiente e vão fazer os pequenos terem contato direto com esse universo.

As aulas serão às terças, quartas e quintas-feiras do mês de julho, (do dia 17 até o dia 19 e do dia 24 até o dia 26), sempre das 16h às 17h. A oficina é gratuita, mas as vagas são limitadas, devendo os interessados se inscreverem para participar pelo site https://www.sympla.com.br/catuaijardim.

Vale lembrar que o “Catuaí Jardim” também traz espetáculos de balé da Fundação Cultura Artística de Londrina (Funcart) nos finais de semana de julho, sempre aos sábados (15h e 18h) e domingos (16h).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário!
Por favor entre com seu nome aqui