Início Esporte LEC perde com gol no final em Criciúma

LEC perde com gol no final em Criciúma

1972
0
COMPARTILHAR

Não está fácil a situação do Londrina Esporte Clube (LEC) no Campeonato Brasileiro da Série B. Na noite desta sexta-feira (20), em duelo válido pela 16ª rodada, o Tubarão foi derrotado pelo Criciúma (SC) por 2 a 1, de virada, no Estádio Heriberto Hülse. O gol da vitória do time da casa foi marcado aos 43 minutos do segundo tempo.

Com o resultado, o Londrina segue com 17 pontos e termina a sexta-feira na 15ª posição, muito perto da zona de rebaixamento para a Série C. O Criciúma foi a 16 pontos e está em 17º lugar. Quatro jogos completam a rodada neste sábado (21). A zona de acesso à Série A é ocupada por Fortaleza (30 pontos), CSA (29), Vila Nova (27) e Avaí (26).

O Tigre sofreu um desfalque importante logo aos 17 minutos de jogo. João Paulo dividiu com o goleiro Vagner e caiu sentindo a perna direita. O atacante deixou o estádio de ambulância, com suspeita de fratura.

O LEC saiu na frente: Thiago Ribeiro fez o primeiro gol dele com a camisa alviceleste, aos 25 minutos do primeiro tempo, finalizando na saída do goleiro depois de receber passe de Paulinho Moccelin. Em cobrança de falta, Elvis empatou para o Criciúma, aos 41 minutos.

Na segunda etapa, o Tubarão não jogou mal e chegou a acertar a trave do gol defendido por Luiz, em finalização de Paulinho Moccelin, aos 39 minutos. Mas acabou sofrendo o gol quatro minutos depois: Alex Maranhão acertou chute forte de fora da área e garantiu a vitória aos catarinenses.

Na próxima terça-feira (24), o Londrina recebe o Oeste no Estádio do Café, às 19h15, pela 17ª rodada da competição.

CRICIÚMA – Luiz; Eduardo, Nino, Fábio Ferreira e Marlon; Jean Mangabeira, Marlon Freitas, Luiz Fernando (Alex Maranhão) e Elvis; João Paulo (Nicolas) e Kalil (Andrew). Técnico: Mazola Júnior.

LONDRINA – Vagner; Lucas Ramon, Dirceu, Lucas Costa e Fernando Júnior; João Paulo, Jardel (Germano) e Dudu (Patrick Vieira); Paulinho Moccelin, Thiago Ribeiro e Felipe Marques (Luccas Brasil).Técnico: Sérgio Soares.

(Foto: Criciúma E.C./Divulgação) 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário!
Por favor entre com seu nome aqui