Início Esporte Londrina terá Dagoberto contra o Oeste no Café

Londrina terá Dagoberto contra o Oeste no Café

2244
0
COMPARTILHAR
Depois de cumprir uma partida de suspensão, o atacante Dagoberto volta a ter condições de jogo e pode atuar no desafio de terça-feira (24), no Estádio do Café. A partir das 19h15, a equipe principal do Londrina Esporte Clube recebe o Oeste pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
Dagoberto não pôde participar do jogo do LEC em Criciúma, em que o alviceleste foi derrotado, devido ao cartão vermelho que recebeu na partida diante do Avaí, na rodada anterior. Em dois jogos com a camisa londrinense, o atacante já anotou dois gols. Jogador com mais títulos do Brasileiro da Série A conquistados (seis), ele disputa pela primeira vez a Série B.
“O Dagoberto é um jogador importante, com qualidade e que preocupa os adversários. É um jogador que realmente faz falta”, ressaltou o técnico Sérgio Soares após a partida do LEC em Criciúma. “É um atleta que vamos ter para a próxima partida. Ele, junto com o Thiago Ribeiro, vai aumentar a qualidade e a questão ofensiva da equipe”, completou.
Jardel, desfalque
Quem não poderá ir a campo na terça-feira e enfrentar o Oeste é o volante Jardel, suspenso por uma partida devido ao acúmulo de três cartões amarelos. O jogador só poderá atuar novamente na partida diante do CRB – às 16h30 de sábado (28), no Estádio Rei Pelé, em Maceió.
Os zagueiros Leandro Almeida e Luizão, além do volante Moisés, não viajaram a Criciúma. Os três seguem agenda de recuperação no Departamento Médico do clube, no CT da SM Sports. Moisés apresenta um edema na patela. Luizão tem um edema muscular na coxa. Leandro Almeida sofreu uma entorse no tornozelo.
Submetido a uma cirurgia no joelho esquerdo em março, o lateral-esquerdo Igor Miranda apresenta evolução no processo de recuperação. O retorno dele está previsto para outubro ou novembro. O lateral-direito Matheuzinho, que passou por uma artroscopia no joelho direito em maio, deve retornar aos treinos com os demais companheiros em agosto.

Após sofrer uma lesão na coxa direita, o lateral-esquerdo Roberto cumpre as últimas etapas do tratamento e deve aparecer em breve nas convocações. Mesma situação do defensor Sílvio, recuperado de uma lesão na coxa direita. (Fonte: Gustavo Oliveira/LEC/Divulgação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário!
Por favor entre com seu nome aqui