Início Cidade e Região Duplicação de via na zona leste altera sentido de ruas

Duplicação de via na zona leste altera sentido de ruas

1673
0
COMPARTILHAR

A Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) realizou alterações na sinalização viária da rua Sidrack Silva, no bairro Aeroporto, região leste de Londrina. Com as mudanças, que começaram a valer nesta quarta-feira (25), o fluxo na via passou a funcionar nos dois sentidos de circulação. A expectativa é que a adaptação dure entre 15 e 20 dias, até que a Secretaria Municipal de Obras e Pavimentação (SMOP) conclua as obras de duplicação da avenida Alziro Zarur.

Até então, para acessar a rua Sidrack Silva, era necessário que os moradores da região e entregadores que prestam serviço ao Hospital Universitário (HU) descessem a lateral do condomínio de prédios Aeroporto II. No entanto, em função da necessidade de adequações no canteiro central da Alziro Zarur, a CMTU precisou fechar a entrada pela rua Graúna e implantar temporariamente a mão dupla na Sidrack Silva. Com a medida, foi preciso também extinguir as vagas de estacionamento em um dos lados da via.

Para orientar os condutores e garantir a segurança dos que passam pelo trecho, barreiras de concreto foram posicionadas nas proximidades. Além da instalação de placas, o trabalho de sinalização envolveu a pintura de marcas de canalização, setas de direcionamento, faixas de divisão de pista, de proibição de parada e estacionamento. A CMTU tem monitorado o trânsito na área e, para evitar acidentes, orienta que os motoristas redobrem a atenção ao passar pelo local. (Fonte: Prefeitura/Ncom)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário!
Por favor entre com seu nome aqui