Início Cultura Companhia Ouro Verde de Viola Caipira apresenta-se em Arapongas

Companhia Ouro Verde de Viola Caipira apresenta-se em Arapongas

3210
0
COMPARTILHAR

Sertanejo raiz, cancioneiro popular e MPB. A Cia. Ouro Verde de Viola Caipira tem um repertório vasto. Trata-se de um grupo musical paranaense composto por 15 integrantes amantes da moda de viola. Quem deseja conhecer melhor o trabalho do conjunto e se emocionar relembrando alguns dos sucessos da música brasileira, não pode perder o show de iniciativa do Sesi Cultura Paraná. A apresentação será no dia 27 de julho, na Arena Arte e Cultura Sesi Arapongas, com entrada franca (organizadores recolherão agasalhos para instituições beneficentes).

O show da Cia. Ouro Verde promete fazer o público cantar junto e se sensibilizar com músicas famosas que marcaram gerações. Entre elas, não vai faltar: O Menino da Porteira, Moreninha Linda, Luar do Sertão, Tocando em Frente e Fogão de Lenha. Também marcará presença o repertório de outros grandes nomes da música popular brasileira, como Tião Carreiro, Tonico e Tinoco, Irmãs Galvão, Cascatinha e Inhana. Ainda haverá espaço para artistas mais contemporâneos, como Almir Sater e Renato Teixeira, entre outros.

Formada em Londrina no ano passado, a Companhia surgiu entre amigos músicos, intérpretes da moda de viola, que se reuniam para tocar a “boa música brasileira”. O nome do grupo tem por objetivo homenagear o Cine Teatro Ouro Verde, espaço cultural inaugurado em meio à efervescente riqueza cultural da década de 50 e que enaltece a época áurea do café no Paraná.

A apresentação na Arena Arte e Cultura Sesi Arapongas começa às 20h e é gratuita. Na ocasião, o Sesi Cultura Paraná aceitará a doação voluntária de agasalhos que serão doados a entidades beneficentes.

SESI CULTURA PARANÁ APRESENTA

Cia. Ouro Verde de Viola Caipira no Sesi Arapongas

Data: sexta-feira, 27 de julho

Horário: 20h (duração: 1 hora)

Classificação indicativa: livre

Valor: entrada franca (contribuição voluntária de um agasalho)

Local: Arena Arte e Cultura Sesi Arapongas

Endereço: Avenida Maracanã, 3260

Observação: retirar ingresso com 30 minutos de antecedência (espaço sujeito a lotação)

(Com informações da assessoria de imprensa/Sesi – Foto: Divulgação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário!
Por favor entre com seu nome aqui