Início Cultura Youtuber londrinense estreia em série na TV aberta

Youtuber londrinense estreia em série na TV aberta

1914
0
COMPARTILHAR

Fenômeno na internet, Rezende fez sua estreia na TV na última quarta (25), dando vida a Luca Muller, um dos protagonistas e destaques da série Z4, ao lado de Enzo (Apollo Costa), (Paulo) Gabriel Santana, Rafael (Matheus Lustosa), Pâmela (Manu Gavassi) e Zé Toledo (Werner Schunemann). Acostumado a atuar para o seu canal do YouTube, o mais novo ator mostrou que veio para fazer sucesso, arrancando elogios da direção e dos convidados no evento de lançamento da produção, realizado em São Paulo, no cinema do shopping JK Iguatemi.

Com carreira consolidada na internet como um dos principais youtubers no país — ostentando mais de 18 milhões inscritos, 6 bilhões de visualizações e o título de Top5 nas duas categorias —, o londrinense Rezende Evil comemorou sua estreia nas telinhas. “Tenho muito orgulho em fazer parte desse projeto! Trabalhamos sem parar, foram meses de bastante esforço, é muito gratificante ver que já está dando certo”, celebra o youtuber, que está prestes a lançar seu quarto livro durante a Bienal de SP, agora com histórias biográficas.

Os fãs de Rezende não decepcionaram e acompanharam de pertinho a nova empreitada. Os comentários nas publicações da série renderam muitos elogios ao youtuber, principalmente no perfil oficial da atração no Instagram (@z4_oficial), que chegou a marca 101 mil seguidores. A parceria entre SBT, Disney Channel e Formata Produções promete revelar a nova boy band do Brasil. Em 26 episódios, a trama está sendo exibida no canal aberto de segunda a sexta, às 21h45, e será transmitida pela Disney a partir do 30, nos mesmos dias, às 19h.

Sobre Pedro Rezende, do canal RezendeEvil

Rezende é, na verdade, Pedro Afonso Posso Rezende, 21 anos, nascido em Londrina, no Paraná, de onde saiu aos 16 anos para ser goleiro do Real Rieti, time de futsal na Itália. Mas foi no computador que se transformou em um grande astro com suas séries no Minecraft, vlogs e desafios em seu canais no YouTube – “RezendeEvil”, “RezendeEvil Minecraft” e “Rezendinho”.

Cotado entre os youtubers mais vistos no mundo e escolhido pela Forbes como uma das pessoas com menos de 30 anos mais influentes no Brasil, o influencer da nova geração é hoje um exemplo dentro deste mercado que está mais que profissionalizado. Além de trabalhar até 15 e 17 horas por dia no canal, Pedro encontra tempo para mostrar suas habilidades em diferentes plataformas como literatura, teatro, empreendedorismo e televisão.

O youtuber é autor de três livros, que já venderam mais de 500 mil exemplares – “Dois Mundos, Um Herói”, “De Volta ao Jogo” e “Jogada Final”, e está prestes a lançar o quarto durante a Bienal do Livro em São Paulo, o “Muito prazer, RezendeEvil”. Também já esgotou ingressos em mais de 30 cidades com os espetáculos “O Paraíso”, “A Batalha dos Mundos” e “Festival Aliança do Rezende #ADR”. Em 2018 se tornou sócio do gastrobar Gerônimo, de Londrina, e lançou sua marca de roupas, a ADR Clothing.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário!
Por favor entre com seu nome aqui