Início Esporte Londrina empata com o CRB e goleiro Vagner é destaque

Londrina empata com o CRB e goleiro Vagner é destaque

1942
0
COMPARTILHAR

Dagoberto fez seu quinto gol em quatro jogos com a camisa alviceleste

O Londrina Esporte Clube (LEC) saiu à frente no placar em Maceió, mas cedeu empate ao CRB neste sábado (28), no Estádio Rei Pelé, em jogo da 18.a rodada do Campeonato Brasileiro. Dagoberto fez o gol alviceleste e o time alagoano igualou o marcador com Éverton Sena. Pagaram ingresso para assistir à partida 4.132 torcedores.

O Tubarão é o 17.o colocado com 22 pontos e continua perto da Z-4, zona de quatro últimos colocados, que cairão para a Série C em 2019.

O jogo

As duas equipes entraram dispostas a atacar e o LEC conseguiu o gol logo aos 5 minutos. Lucas Ramón cruzou da direita, Dagoberto antecipou-se à zaga e tocou de cabeça, marcando seu quinto gol em quatro jogos com a camisa alviceleste.

O CRB foi para cima em busca do empate e a zaga do Londrina, com exceção do lateral-direito Lucas Ramón, mostrou muito insegurança. O goleiro Vagner fez grandes defesas e foi importantíssimo no resultado. Ele, porém, não conseguiu evitar o gol adversário. Aos 33 minutos, após cobrança de escanteio da direita, Rafael Costa ganhou da zaga e cabeceou firme, para uma grande defesa de Vagner. No rebote, porém, o zagueiro Éverton Sena pegou de primeira para igualar o marcador.

No segundo tempo, o Londrina preocupou-se mais em se defender. Só aos 22 minutos, o atacante Thiago Ribeiro desperdiçou uma excelente oportunidade: ele recebeu sozinho diante do goleiro João Carlos, mas chutou para fora. No final, Paulo Henrique, que entrou no lugar de Thiago, também perdeu boa chance.

O próximo jogo do LEC será na sexta-feira (3), contra o Guarani, no Estádio do Café, no encerramento do primeiro turno da competição.

CRB – João Carlos; Diogo Mateus, Everton Sena, Anderson Conceição e Rafael Carioca; Claudinei, Tinga, Luiz Otávio e Felipe Menezes; Willians Santana (Diego Rosa) e Rafael Costa (Neto Baiano). Técnico: Doriva.

LONDRINA: Vagner; Lucas Ramón, Dirceu, Lucas Costa e Fernando (Victor Luiz); João Paulo, Diego Lorenzi  e Dagoberto (Jardel); Paulinho Moccelin, Jô e Thiago Ribeiro (Paulo Henrique). Técnico: Sérgio Soares.

(Foto: Gustavo Oliveira/Divulgação/LEC)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário!
Por favor entre com seu nome aqui