Início Esporte Sérgio Soares destaca pontos a serem aprimorados para sequência da Série B

Sérgio Soares destaca pontos a serem aprimorados para sequência da Série B

1482
0
COMPARTILHAR

O início da partida do Londrina Esporte Clube (LEC) em Maceió é o exemplo a ser seguido pelo Tubarão na sequência do Campeonato Brasileiro da Série B. A avaliação é do técnico Sérgio Soares, em entrevista após o empate em 1 a 1 com o CRB, no Estádio Rei Pelé, na tarde de sábado (28).

Com um futebol ofensivo desde o primeiro minuto, o Alviceleste abriu o placar com Dagoberto aos 5 minutos de partida. O time alagoano empatou aos 33 minutos, também da primeira etapa.

“Se tivéssemos feito o que começamos durante toda a partida, poderíamos ter saído com um resultado melhor”, destacou o treinador londrinense. “Mas é evidente que não podemos desprezar o resultado. Um ponto sempre é importante. Poderíamos ter tido um aproveitamento melhor dentro do jogo e consequentemente o resultado seria outro. Saio daqui levando um ponto para Londrina, porém com a sensação de que poderíamos ter levado os três”, acrescentou.

O foco de Sérgio Soares agora é o Guarani: “Esse jogo em Maceió foi importante porque pudemos ver o quanto de erros tivemos na partida e o que nós temos que corrigir para para o próximo”. Agora, em casa, contra o Guarani, é importante fazermos o resultado para que terminemos em uma posição razoável na virada do turno. E mirarmos num crescimento ainda maior no segundo turno”, completou.

Desfalques

O Londrina não terá o atacante Paulinho Moccelin (suspenso por cartão amarelo) nem o volante Germano (que se recupera de problema muscular na panturrilha e não jogou em Maceió) para a partida com o Guarani, sexta-feira, 19h15, no Estádio do Café.

Pode haver ainda uma mudança técnica na lateral-esquerda, com a presença de Victor Luiz no lugar de Fernando Júnior desde o início. Em Maceió, o jogador vindo do Cruzeiro fez sua estreia no segundo tempo e teve boa participação.

Com informações da assessoria de imprensa/LEC – Foto: Gustavo Oliveira/LEC/Divulgação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário!
Por favor entre com seu nome aqui