Início Esporte Lateral Roberto não é mais jogador do Tubarão

Lateral Roberto não é mais jogador do Tubarão

2992
0
COMPARTILHAR

O lateral-esquerdo Roberto não é mais jogador do Londrina Esporte Clube (LEC). Ele acertou nesta quarta-feira (2) seu desligamento. O Tubarão contratou recentemente outros dois atletas para a posição (Fernando Júnior e Victor Luiz e Roberto não vinha sendo aproveitado na equipe titular.

Outros dois jogadores do elenco atuam nesta posição: Igor Miranda e Matheuzinho, mas eles se recuperam de lesões graves.

Após uma boa fase no início do contrato, Roberto caiu de produção e nos dois últimos jogos nem figurou na delegação. De acordo com o LEC, o desligamento foi em comum acordo. Veja a nota oficial do clube na íntegra:

O Londrina Esporte Clube comunica que o clube e o lateral-esquerdo Roberto Heuchayer Santos de Araújo chegaram a um acordo para o término do contrato de empréstimo do atleta com o Alviceleste.

Roberto chegou ao clube em no início de março. Disputou 21 partidas pelo Tubarão – seis vitórias, oito empates e sete derrotas. Ajudou o LEC a chegar à decisão do segundo turno do Estadual.

 O clube agradece a Roberto pela dedicação ao trabalho e pelo comprometimento no período em que esteve conosco e deseja sucesso na sequência da sua carreira.

(Com informações da assessoria de imprensa/LEC – Foto: Gustavo Oliveira/LEC/Divulgação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário!
Por favor entre com seu nome aqui