Início Cultura “Canhão da Vila”: ex-craque do Santos lança livro em Londrina 

“Canhão da Vila”: ex-craque do Santos lança livro em Londrina 

1931
0
COMPARTILHAR

Foram 405 gols marcados em 750 partidas: essa é só uma parte dos feitos da carreira de José Macia, o Pepe, um dos maiores ídolos do futebol brasileiro. Sua história e trajetória são contadas na biografia “Pepe – O Canhão da Vila” pela própria filha, a jornalista Gisa Macia. A obra da Editora Realejo será lançada na Livrarias Curitiba do Catuaí Shopping Londrina nesta sexta-feira (3), a partir das 19h30, em um evento que promete emocionar os fãs do esporte.

A noite começa com um bate-papo com o ídolo em forma de talk show. Quem comprar o livro,  poderá ser sorteado para fazer uma pergunta sobre a vida futebolística de Pepe diretamente ao “Canhão da Vila”, apelido que ganhou por conta de seu famoso e forte chute de esquerda.

Além de autógrafos e fotos, os presentes ainda terão a chance de participar de outro sorteio: o de uma camisa do Santos – time que o consagrou – autografada pelo ex-jogador, além de outros produtos oficiais do time. Já quem tiver em casa uma camisa do coração, tanto do Santos quanto da Seleção Brasileira, poderá receber um autógrafo do ex-craque para guardar de lembrança.

“Quem comparecer, terá a oportunidade de conhecer uma enciclopédia viva do futebol brasileiro”, diz Leonardo Santos Barbosa, da Agência Weblon, responsável pela organização do evento.

Foto: Divulgação

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário!
Por favor entre com seu nome aqui