Início Cidade e Região Anfiteatro do Igapó 1 é revitalizado

Anfiteatro do Igapó 1 é revitalizado

1706
0
COMPARTILHAR

A Prefeitura de Londrina, por meio da Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU), finalizou a revitalização do anfiteatro do Igapó I, localizado próximo ao posto da Guarda Municipal (GM). O trabalho durou cerca de uma semana e envolveu marceneiros, roçadores e funcionários de serviços gerais. Com a conclusão das atividades, o espaço se tornou a 20ª área de lazer restaurada no município nos últimos meses.

Além da retirada de lixo, no local foram realizadas a capina do mato e desobstrução das canaletas entupidas. O palco recebeu pintura com cores neutras, enquanto os bancos posicionados na arquibancada ganharam tintura colorida e substituição dos bancos danificados.

Com as benfeitorias executadas, o anfiteatro está apto novamente a receber apresentações artísticas e culturais com conforto e segurança. Fora a recuperação do ponto, o entorno do Igapó I conta com serviços periódicos de conservação.   “É mais um espaço de lazer colocado em condições para a utilização da população. É compromisso do prefeito Marcelo Belinati recuperar estes espaços para o convívio com familiares e amigos”, destacou o presidente da CMTU, Marcelo Cortez.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário!
Por favor entre com seu nome aqui