Início Cidade e Região Dia dos Pais: Londrina terá manhã  especial no domingo

Dia dos Pais: Londrina terá manhã  especial no domingo

2954
0
COMPARTILHAR

O Dia dos Pais será de muito agito e diversão em Londrina. Durante a manhã do próximo domingo, dia 12, será realizado o Acquaville Run, evento que vai promover três corridas para adultos e uma competição infantil na área do Acquaville, maior empreendimento da MRV Engenharia no Sul do País. Além da programação fitness, haverá food trucks, brinquedos e atrações infantis.

O Acquaville é o mais novo bairro planejado da cidade e abrigará os circuitos do dia. Serão três corridas: 12 quilômetros em terreno híbrido, de terra e asfalto; oito quilômetros na terra e, por fim, cinco no asfalto. As inscrições estão divididas em categorias feminino e masculino, e também por faixa etária.

Comemorando a data, além dos adultos, as crianças poderão correr em um circuito menor, com 500 metros, em baterias divididas por faixas etárias. Os competidores mirins serão acompanhados durante todo o percurso por um monitor.

As inscrições, tanto para adultos quanto para crianças, podem ser feitas pelo site www.acquavillerun.com.br até o dia 8 de agosto e dão direito a um kit com camiseta e sacola ecológica. Mais detalhes sobre categorias e premiação também podem ser encontrados no site.

Para a família toda

Para quem não quiser participar da corrida, a programação segue agitada na largada do evento.  Além de food trucks, haverá atrações infantis, como cama elástica, piscina de bolinhas, pula-pula, palhaços, oficina de pipa, entre outras atividades. O espaço para brincadeiras e recreação estará aberto para o público a partir das 8h, sem custos.

Os kits para a Acquaville Run podem ser retirados no sábado (11), das 9h às 18h, na Central de Vendas MRV do próprio empreendimento – local do evento, na Avenida dos Pioneiros, 3241.

Sobre a MRV
Fundada em outubro de 1979, a MRV Engenharia é líder nacional no mercado de imóveis econômicos e a primeira construtora da América Latina a oferecer energia fotovoltaica para seu segmento de atuação. Presente em mais de 150 cidades de 22 Estados e no Distrito Federal, em seus 38 anos de atividade já vendeu mais de 300 mil unidades.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário!
Por favor entre com seu nome aqui