Início Cidade e Região Procon amplia atendimento com 30 estagiários

Procon amplia atendimento com 30 estagiários

2127
0
COMPARTILHAR

O Núcleo de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-LD) informa que estará com as atividades suspensas, na terça-feira (14), para o treinamento de 30 novos estagiários que irão atuar no atendimento do órgão. Na quarta-feira (15) as atividades serão retomadas em horário normal.

Segundo o coordenador do Procon, Gustavo Richa, o objetivo é ampliar o número de atendimentos aos consumidores, além de proporcionar uma maior agilidade nos processos internos. “É uma parceira com uma faculdade em Londrina, a qual disponibilizou 30 estagiários que estarão agregando à equipe. Com eles, os processos, atendimentos, procedimentos internos serão agilizados. É uma colaboração que traz vantagens aos estudantes, pois eles adquirem uma experiência maior, além de ser bom para o Procon, pois dará um conforto maior aos consumidores que serão atendidos com maior rapidez”, ressaltou.

151 – O Procon-LD informa que, nesta sexta-feira (10), os atendimentos feitos por telefone, via 151, estão operando normalmente e sem quaisquer tipos de interferências. O órgão estava com problemas técnicos desde a última quarta-feira (8).

O Procon está localizado na Rua Mato Grosso, 299, centro de Londrina. Os atendimentos são feitos até às 17 horas, com retirada de senhas até às 14 horas. Dúvidas podem ser sanadas pelos números, (43) 3345-0396 ou 151, pelo E-mail – procon@londrina.pr.gov.br – ou pela página – https://www.facebook.com/ProconLd/.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário!
Por favor entre com seu nome aqui